some text

Eriberto Medeiros diz que está conversando direto com Paulo Câmara sobre filiação ao PSB


Cumprindo uma agenda com o governador Paulo Câmara (PSB), para o anúncio de obras, ações e investimentos pelo Plano Retomada, o presidente da Alepe, deputado Eriberto Medeiros (PP), visitou diversos municípios em todo o estado de Pernambuco. Medeiros comentou no Blog do Alberes Xavier, o balanço de sua participação na comitiva do Governo do Estado. “Um momento muito importante para Pernambuco, depois de tantas dificuldades, de seis anos de tantos problemas de crise econômica, de pandemia. E hoje o Governador tem preparado com sua equipe o Estado para através de suas economias levar tantas ações para o povo pernambucano. Em todas as cidades tem chegado, mas não de mãos limpas, chegado já assinando ordens de serviços, com início de obras estruturadoras muito importantes para a sociedade”, disse.

Eriberto destacou o papel e a participação da Assembleia Legislativa na aprovação dos projetos planejados para que as ações sejam efetivadas em favor da população. “Um momento de muita união dos poderes, entre o legislativo e executivo, para proporcionar momentos grandiosos como esse em todas as regiões do estado de Pernambuco”, frisou.

O deputado apontou que a função do legislativo vai muito além do trabalho de fiscalizar. “É muito mais, é de ouvir a população, as instituições e entidades, os segmentos, o setor produtivo. Para que possa intermediar ações que possam aprimorar, facilitar e melhorar a capacidade de investimentos dos empreendedores de Pernambuco”. Medeiros é o autor do projeto de lei que amplia a validade do atestado de regularidade dos estabelecimentos emitido pelo Corpo de Bombeiros. A medida aumenta de um para três anos a duração do prazo do alvará de funcionamento.

Eriberto no PSB: O atual presidente da Alepe, falou ainda sobre a sua futura filiação ao Partido Socialista Brasileiro. Segundo o deputado o ato para admissão à sigla esperava tão somente a conclusão da reforma política. “Agora estamos conversando com o governador Paulo Câmara que passou a ser há muito tempo um amigo nosso [...], será um prazer continuarmos juntos em novos desafios por Pernambuco”, frisou durante participação na Rede Pernambuco de Rádios.

Enviado por Alberes Xavier

Tecnologia do Blogger.