some text

Para Silvio Nascimento da Embratur o objetivo é unir a direita pernambucana e apresentar um nome para disputar o Governo do Estado


Com boas expectativas pela volta da normalidade e o crescimento da economia principalmente no setor do turismo, o diretor de Marketing da Embratur, Silvio Nascimento, revelou a Rede Pernambuco de Rádios, como o presidente Bolsonaro está preparando as alianças e os apoios partidários para a recondução ao Governo nas próximas eleições. De acordo com Silvio, os critérios para escolha de uma sigla para o Presidente disputar a reeleição, será feita com “muita cautela”.

Em Pernambuco o objetivo é unir a direita. “Para que a gente possa fazer um enfrentamento ao que já está aí há muito tempo. Que levou infelizmente o Estado a um ambiente de negócios muito ruim, a um lockdown, a uma situação que a gente nem imaginaríamos que ocorresse”, disse. “Acredito que a população agora acorda (e entende) que precisa haver uma mudança”, falou Silvio Nascimento ao Blog do Alberes Xavier.

O Diretor assegurou haver nomes “de sobra” na ala direitista para disputar o pleito no próximo ano. Nascimento detalhou que ainda não é tempo para a escolha do representante da direita pernambucana para disputar a majoritária do Estado. Entre os nomes que estão sendo colocados, a vista de Miguel Coelho (DEM), Raquel Lyra (PSDB), Anderson Ferreira (PL) e Clarissa Tércio (PSC), o diretor de Marketing da Embratur, pontua que “falta muito diálogo para chegar a um consenso”, frisou. “Existem ainda outros nomes que podem surgir daqui para frente”.

Nascimento disse que não tem pressa para definir seu destino e apoio político para as próximas eleições. “Eu sigo meus dois líderes, o líder nacional que é o presidente Bolsonaro, e o líder local que é Gílson Machado Neto, e estou à disposição da sociedade pernambucana”, pontuou.

Por Alberes Xavier

Tecnologia do Blogger.