some text

Raul Henry cobra definição sobre o nome que disputará a majoritária ano que vem


Raul Henry destaca a gestão de Edílson Tavares como vitrine para Pernambuco e orgulho do MDB

“Faz uma administração exemplar [...] uma administração que é modelo, vitrine, e que é um orgulho para o MDB de Pernambuco”. O deputado federal e presidente estadual do MDB, Raul Henry, destaca o sucesso da gestão do prefeito Edílson Tavares a frente do município de Toritama. “Edílson sabe dizer sim e dizer não, é uma pessoa afirmativa, que sabe colocar a gestão pública em primeiro lugar e que não fez concessões”, pontuou durante entrevista ao Blog do Alberes Xavier.

Henry comemora o trabalho e a desenvoltura do governador Paulo Câmara (PSB), com as ações nesse período pós pandemia pela volta do desenvolvimento, geração de emprego e crescimento econômico no estado todo com o anúncio do Plano Retomada. “Fazendo o dever de casa, economizando recursos de custeio para manter em dia os fornecedores, a folha, o décimo terceiro, finalmente ele conseguiu com esse esforço de ajuste das contas públicas, ter recursos para investimentos”, pontuou. “Nessa reta final de Governo, no segundo mandato, ele está tendo as condições de fazer um amplo programa de investimento para sair do Governo de maneira consagradora”.

Eleições 2022: O presidente do MDB em Pernambuco está confiante e espera da disputa eleitoral no próximo ano resultados positivos para sigla. “Faremos uma chapa para deputado federal e uma chapa para deputado estadual competitiva para disputar nas próximas eleições que não terá coligações [...], esperamos ter um resultado eleitoral satisfatório”.

Raul compreende que a campanha foi antecipada e aguarda as definições da Frente Popular para escolha do nome para disputar a majoritária para o Governo do Estado. “Precisamos definir nosso conjunto para sair as ruas e mostrar nosso trabalho, nossa posição política e nosso projeto para Pernambuco”, disse o deputado federal Raul Henry durante participação na Rede Pernambuco de Rádios.

Por Alberes Xavier

Tecnologia do Blogger.