some text

TUDO SOBRE A AMEAÇA DE MASSACRE EM TACAIMBÓ, ATÉ AGORA

Na terça-feira de 19/10 os cidadãos de Tacaimbó-PE foram surpreendidos por uma estranha mensagem de teor terrorista espalhada nas redes sociais por um indivíduo até então desconhecido. De acordo com a imagem postada no Instagram através de seu perfil, um massacre seria realizado pelo indivíduo anônimo caso houvessem pessoas presentes na Academia das Cidades, localizada na praça da rua Doutor Arthur Maciel. Na íntegra, a mensagem era a seguinte: "Vou matar todo mundo que for na praça da academia da cidade 4:30 da tarde até 00:00, fiquem ligados".

Mediante a ação de policiais militares e civis, contando ainda com o apoio do Ministério Público, o autor das ameaças foi identificado como um adolescente de 15 anos, habitante de Tacaimbó, levado perante as autoridades para a realização de um boletim de ocorrência.

Apesar dos esforços realizados por oficiais de polícia para a resolução efetiva do caso, foi espalhada a informação errônea de que um outro jovem seria o real autor do perfil falso, apesar de não estar envolvido com o ocorrido. O perfil do Erivaldo Entrevista concedeu uma oportunidade à família de explicar o mal entendido e inocentar o garoto das acusações falsas feitas a ele através de uma nota de esclarecimento, vídeo cedido ao nosso canal no You Tube, disponível em: https://youtu.be/oa9vku1_z_8.

Caso sejam oferecidas mais informações, repassaremos ao público. 


Texto: Ana Alice / Blog Tacaimbó

Tecnologia do Blogger.