some text

Edson Vieira não confirma convite a Raquel Lyra para evento em Santa Cruz do Capibaribe: “ela nos ligou”


Ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) comentou, no programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios, a ida da prefeita de Caruaru e pré-candidata ao Governo de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB) ao município. Entusiasta do projeto político de Miguel Coelho (DEM), o ex-gestor defendeu uma oposição forte para enfrentar o PSB em 2022.

“Hoje, estaremos juntos com Raquel para discutir Pernambuco e os rumos que o Estado deve seguir, fortalecendo sembre as oposições... Dispensa comentários a pessoa de Raquel Lyra, que está sendo um dos nomes cotados para estar levando as oposições”, falou Edson na manhã desta quinta-feira (11).

Perguntado, Edson não confirmou um convite para que a gestora caruaruense estivesse em Santa Cruz, ao contrário do que fez com Miguel Coelho (DEM). “Ela nos ligou. Alessandra Vieira foi presidente do PSDB, é deputada do partido e uma das referências da sigla no Agreste. Eu sou do PSDB, olham para mim e vêm o PSDB. Então, é natural estejamos juntos na organização da vinda do ‘Levanta Pernambuco’ para o município”, disse.

Enviado por Alberes Xavier

Tecnologia do Blogger.