some text

‘Geraldo Julio é o candidato preferencial de todos do PSB’, afirma presidente nacional do partido


O presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, falou sobre a possível candidatura do ex-prefeito do Recife, Geraldo Julio ao governo de Pernambuco em 2022. De acordo com o líder partidário, o nome do ex-gestor é o preferido entre os correligionários da sigla. Siqueira concedeu entrevista, nesta segunda-feira (22), ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios e ao Blog do Alberes Xavier.

“Geraldo não é apenas o candidato preferencial de João Campos é o candidato preferencial de todos nós que somos do PSB e somos pernambucanos. Ele tem dito que não aceita (ser candidato), mas nós ainda mantemos a esperança de que ele possa rever essa posição”, falou Siqueira. 

Mesmo declarando apoio a candidatura de Geraldo, o presidente do partido lembrou que as eleições estão proximas e que a decisão deve ser tomada logo. “Está chegando o momento de um certo afunilamento, porque as coisas começaram a acontecer. Espero que ele não demore muito a tomar essa decisão em caráter definitivo, mas mantemos a nossa aposta na candidatura Geraldo Julio ao governo de Pernambuco”, concluiu.

Enviado por Alberes Xavier

Tecnologia do Blogger.