some text

“Prejuízo nenhum” diz Miguel Coelho sobre saída de Priscila Krause do DEM


Durante entrevista ao Blog do Alberes Xavier, na cidade de Cortês, na Zona da Mata Sul, o prefeito da cidade de Petrolina, Miguel Coelho (DEM), comentou a saída da deputada estadual Priscila Krause do Democratas. Para o gestor, o desembarque de um dos principais quadros da oposição da sigla não gera “prejuízo nenhum” para o seu projeto político em 2022.

Nesta quarta-feira (10), Miguel visitou quatro cidades: Joaquim Nabuco, Cortês, Xexéu e Palmares. O político tem firmado alianças na Zona da Mata na tentativa de fortalecer o seu nome para o pleito de 2022, ao Governo de Pernambuco.

“Estou animado que essas visitas estão gerando conteúdos e ideias para que o nosso projeto de mudança, o “Por Pernambuco”, possa se consolidar cada vez mais”, destacou. O prefeito de Petrolina falou inda que pretende, em breve, oficializar o apoio formal do Podemos ao seu projeto.

Saída de Priscila Krause - Perguntado sobre o impacto da saída de Priscila Krause do Democratas, Miguel lembrou da importância da parlamentar no campo de oposição, mas enfatizou que seu desembarque do partido não traria prejuízos para 2022. Priscila deve apoiar a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB).

Não tem “prejuízo nenhum (para o projeto de 2022), a gente entende e respeita a decisão da deputada Priscila. Ela não precisa de partido para contribuir para a política pernambucana ou para a oposição. Em qualquer partido que ela estiver será uma figura e uma biografia importante que, com certeza, irá contribuir muito para o futuro de Pernambuco”, falou o gestou sertanejo.

“A gente entende que dentro desse processo de fusão do PSL com o Democratas, para criar o “União Brasil” é natural essas idas e vinda. Ao mesmo tempo que Priscila saiu, têm novos deputados estaduais e federais que irão ingressar no partido. Vamos ter uma chapa bastante competitiva. Teremos uma chapa para eleger, ao menos, oito a dez deputados estaduais e de três a cinco deputados federais”, disse Miguel, confiante na capilaridade da futura sigla.

Enviado por Alberes Xavier

Tecnologia do Blogger.