some text

Sileno Guedes assegura que o PSB terá candidato na chapa majoritária para Governo do Estado nas eleições do próximo ano

Foto: Wesley D'Almeida

O secretário de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude do Estado de Pernambuco, Sileno Guedes, destacou o anúncio de mais investimentos do Governo Paulo Câmara para o Agreste Meridional. “Obras que vão melhorar o abastecimento de água, a infraestrutura das cidades, e sobretudo o mais importante, que os investimentos estarão gerando empregos fazendo com que a economia se movimente”, pontuou durante participação no programa Cidade em Foco da Rede Pernambuco de Rádios.

Guedes ressaltou o esforço e o desempenho do governador Paulo Câmara que soube enfrentar a pandemia com muita competência, organizando o Estado, permitindo a condução de Pernambuco para a retomada de um desenvolvimento econômico nesse período pós pandemia. O secretário revelou que por determinação de Paulo Câmara, através de investimentos na área social, “está garantido o funcionamento dos CRAS através do repasses de recursos”. Destacou que está sendo implementado o programa de cozinha comunitária, que vai oferecer duzentas refeições diárias nos municípios contemplados.

Eleições 2022: Sileno asseverou haver um consenso na Frente Popular e que a decisão é para o PSB compor a chapa majoritária com o candidato na disputa para Governador de Pernambuco. “Paulo Câmara será o grande coordenador e o condutor dessa eleição para o ano que vem”, pontuou.

Enviado por Alberes Xavier

Tecnologia do Blogger.