some text

Deputado Adalto Santos vai pedir ao Governo do Estado o cancelamento do Carnaval de 2022 em Pernambuco


O deputado estadual Evangelista Adalto Santos (PSB), destacou no Blog do Alberes Xavier da sua satisfação em atuar como parlamentar e de representar as pessoas “que deram seu voto”. O deputado revelou que durante o período da pandemia se manteve presente e não parou de trabalhar. “Estivemos sempre presentes nesta Casa porque é o momento que o pessoal mais precisa da gente. Então estivemos aqui quase diariamente acompanhando a situação do Governo do Estado, que chegou perto do pessoal que precisou naquele momento”, frisou.

Sem Carnaval em 2022 - O deputado afirmou que vai pedir ao Governo do Estado para não haver Carnaval em 2022. “O nosso País passou uma situação muito difícil. E não é possível que agora no ano que vem a gente tenha um carnaval que vai abrir as portas para o pessoal que vem de fora e com certeza trazer essa nova cepa que está acontecendo nos países da Europa”, pontuou. Adalto elogiou a atitude do prefeito do Recife que cancelou o Réveillon 2022. “Foi uma ideia muito ajustada, coerente”, disse.

Cumprindo seu terceiro mandato como parlamentar, Adalto ressalta que a Bancada Evangélica da Alepe, tem se esforçado e atuado com união e coerência para fazer “valer a confiança do povo pernambucano”. O Evangelista revelou que o governador Paulo Câmara tem feito “o que pode” para atender as pautas dos deputados.

Eleições 2022 - Adalto Santos salientou que não definiu se vai disputar as eleições do próximo ano. Justificou que pretende continuar na base do governo. “Esse assunto vamos deixar para tratar em março [...] queremos sim, continuar na base do governo, mas dentro de uma linha de raciocínio que não venha prejudicar o nosso eleitorado”, disse.

Enviado por Alberes Xavier

Tecnologia do Blogger.