some text

Supermercado Compra Fácil tem inauguração em Tacaimbó


Chegou nesta quarta-feira (29) na cidade de Tacaimbó o Supermercado Compra Fácil, um super empreendimento que tem sua sede localizada em Belo Jardim/PE e que vem para enriquecer nossa cidade com variedade em produtos, serviço de excelência no atendimento ao cliente e preços acessíveis por meio de programas como o Clube de Descontos. Com sua proposta de aquisição facilitada para a comodidade do cliente, conta com atendimento online e entrega domiciliar.


Vale ressaltar a importância para o comércio de Tacaimbó a presença de uma nova empresa desse porte, capaz de gerar novos empregos e favorecer a renda de famílias no momento de dificuldade financeira generalizada do Brasil atual.

O Supermercado Compra Fácil está localizado na Rua Julio Cesar, n°04, Rua Velha, e espera por você! O horário de funcionamento é de 7h às 19h30 de segunda a sábado, e de 7h às 13h aos domingos.

O link para atendimento online, participação do Clube de Descontos e acesso de listas com variedades de produtos mais baratos está em disponível em: https://linktr.ee/supermercadocomprafacil.


Tecnologia do Blogger.