some text

“Não tenho dúvidas que Danilo Cabral é o melhor nome do PSB”, afirma Ana Célia prefeita de Surubim


A Rede Pernambuco de Rádios, através do Programa Cidade em Focos, traz mais uma entrevista exclusiva para seus ouvintes e leitores, dessa vez a entrevista foi com Ana Célia de Farias (PSB), prefeita da cidade de Surubim. A gestora, falou sobre suas ações na Terra das Vaquejadas e que é defensora assídua do nome do deputado Federal Danilo Cabral (PSB), ao Governo do Estado, nas eleições desse ano pela Frente Popular.

Ana Célia contou que nesta segunda gestão, está trabalhando alguns projetos como é o caso da construção de um PSF do bairro Berlamina, essa unidade de saúde será inaugurada no início de fevereiro. Disse que vai realizar a entrega do 5º lote do programa de Auxílio Emergencial que está transferindo R$ 300,00 para pessoa em vulnerabilidade social. Falou que continua com a realização de calçamentos em toda a cidade e aumentou 10 leitos na UTI para síndrome gripal na UPA 24 horas.  

A prefeita falou que é uma grande defensora de Danilo Cabral como candidato da Frente Popular para disputar o cargo de Governador do Estado. Ana disse que o deputado socialista mostrou competência por onde passou e está preparado para seguir qualquer missão em Pernambuco. A gestora pontuou que Danilo Cabral é defensor do Bolsa Familiar e programas sociais, foi um vereador muito competente e exerceu com maestria os cargos de secretário de Cidades, Planejamento e Educação. Para a prefeita, já é um orgulho enorme e um motivo de muita alegria, o nome de Danilo está neste processo de escolha.

Ana Célia também contou que o condutor desse processo de seleção do candidato da Frente Popular ao governo do Estado é Paulo Câmara, ele é quem vai dirigir essa escolha, está escutando os partidos e colhendo informações, porém, para a socialista, o mais importante é que a Frente Popular siga unida para enfrentar quem vier da oposição. Todavia, Ana Célia não esconde que sua torcida é toda para Danilo Cabral. A gestora lembrou que Danilo sempre esteve no mesmo lado, já são 34 anos no partido de Miguel Arraes e Eduardo Campos, o Partido Socialista Brasileiro - PSB.

Ana Célia declarou que Danilo Cabral é a melhor opção, pois veio da mesma escola de Eduardo Campos, onde para se ter resultado, precisa trabalhar duro. Ana Célia disse que Danilo é muito disposto, é uma pessoa fiel e que nunca negou suas origens. Disse que quando Cabral chega a Surubim, seu coração bate mais forte. Ana frisou que o modelo que o PSB implantou em Pernambuco a mais de 15 anos é um caminho que busca diminuir as desigualdades e que tem proporcionado oportunidades aos mais pobres.  

A prefeita finalizou comentando os possíveis nomes para seu grupo, caso o deputado federal Danilo Cabral esteja na chapa majoritária. Para Ana Célia está tudo indefinido e as coisas são muito recentes, não tem definição alguma, mas vai reunir todo seu grupo para analisar os prováveis nomes e só depois, tomar a decisão. Contou que vão fazer a melhor escolha para que Surubim tenho um substituto a altura de Danilo Cabral no Congresso Nacional.

Enviado por Alberes Xavier

Tecnologia do Blogger.