some text

Progresso cancela ônibus e prejudica passageiros


Sem concorrente em praticamente todas as rotas para o Sertão, a Progresso, empresa de ônibus estadual, continua prestando péssimos serviços aos usuários que dependem dela. Tem sido uma rotina o cancelamento de viagens de última hora, provocando transtornos na vida dos passageiros.

Hoje em Arcoverde, por exemplo, a Progresso deixou na mão diversos passageiros que haviam comprado a passagem com antecedência para o Recife no horário das 16 horas. Quem chegou no terminal rodoviário da cidade só tomou conhecimento do cancelamento no guichê da empresa. "Um absurdo, nunca vi uma empresa tão desorganizada, sem ter a menor atenção e consideração com o passageiro", reclamou José Roberto de Oliveira, que programou a viagem para o Recife com antecedência, comprando duas passagens no dia anterior. 

Sua revolta se deu principalmente porque havia marcado compromisso no Recife hoje à noite, sendo obrigado a cancelar. "Tudo isso está acontecendo por falta de concorrência. A Progresso tem, não se sabe o motivo, o monopólio de todas as rotas para o Sertão", desabafou.

Fonte: Blog do Magno

Tecnologia do Blogger.