some text

PSB não abrirá mão de candidato próprio ao governo de Pernambuco


Não tem pesquisa, não tem pressão do PT, não tem nada que faça o PSB de Pernambuco abrir mão de indicar candidato próprio à sucessão do governador Paulo Câmara.

De resto, em sua mais recente entrevista, Lula disse que o PT apoiará o candidato que o PSB escolher para o governo estadual. Se Lula se eleger presidente, Câmara só não será ministro se não quiser.

Câmara pensou em candidatar-se ao Senado, mas desistiu. Cumprirá o resto do seu mandato. Tem mais quatro semanas para decidir quem será o candidato à sua vaga.

Naturalmente, ouvirá Renata Campos, viúva do ex-governador Eduardo Campos, que morreu em um desastre aéreo em 2014, quando era candidato a presidente da República.

Renata chefia o clã dos Campos e é mãe do atual prefeito do Recife, João Campos, desde já candidato a um dia governar o estado que foi governado também por seu avô, Miguel Arraes.

PT e PCdoB disputam as duas vagas que restam na chapa a ser encabeçada em Pernambuco por um nome do PSB – a de vice e a de senador, essa cobiçada por Marília Arraes, prima de João.

Fonte: Metropoles 

Tecnologia do Blogger.