some text

Cresce pré-campanha de Débora Almeida nos Agrestes meridional e setentrional


Com grupos apoiadores já constituídos em Garanhuns, Jucati, Capoeiras, Caetés, Lajedo, Jupi, Tacaimbó e mais outros 14 municípios, o acolhimento da população vem se mostrando também crescente.

Do Jornal de Caruaru – Iniciando um diálogo com lideranças regionais e população, a ex-prefeita de São Bento do Una vem conquistando importantes espaços e pavimentando caminho para Assembleia Legislativa onde busca o cargo de Deputada Estadual.

Filiada desde o dia 18 último ao PSDB, a procuradora federal e ex-gestora saobentense Débora Almeida, vem ganhando espaços importantes no Agreste do Estado. Com grupos apoiadores já constituídos em Garanhuns, Jucati, Capoeiras, Caetés, Lajedo, Jupi, Tacaimbó e mais outros 14 municípios, o acolhimento da população vem se mostrando também crescente.

Débora apoia a pré-candidatura de Raquel Lyra (PSDB), prefeita de Caruaru ao cargo de Governadora nas eleições vindouras.

Recentemente, a ex-prefeita foi convidada para conceder uma entrevista na Rádio Cidade FM de Caruaru onde, conversando com o comunicador Professor Marco Aurélio, contou um pouco da sua trajetória pessoal e política, demonstrando carisma popular e muita versatilidade na resolução de problemas da administração, o que transformou segmentos como o da educação no seu município uma referência para outros municípios do estado e do país.

Fonte: Jardim do Agreste

Tecnologia do Blogger.