some text

Raul Henry não vai se envolver na questão entre o PSB e Clodoaldo Magalhães


O presidente estadual do MDB não vai se envolver na questão entre o PSB e o deputado estadual Clodoaldo Magalhães. Durante entrevista na Rede Pernambuco de Rádios, o dirigente estadual da legenda, deputado federal Raul Henry, não confirmou se dará legenda ao parlamentar, alegando “um problema ético”, disse preferir continuar mantendo uma relação respeitosa com todos os partidos. O deputado pontuou que diante das declarações de Clodoaldo, que continua afirmando que vai disputar pelo Partido Socialista, e por ser aliado do PSB, espera que tudo se resolva “naturalmente e com a melhor solução para todos”.

Eleições 2022 - Henry confirmou que a legenda montará chapa para disputar aos cargos de deputado estadual e para deputado federal. “Tenho uma grande responsabilidade de formar uma chapa competitiva [...], fortalecer o partido e manter a bela história do MDB em Pernambuco”, disse. Conforme o presidente, essa é prioridade e o desafio até a data limite que é o final de março. “Estou muito empenhado nisso”, afirmou.

O deputado não quis especular sobre os possíveis nomes que irá compor na chapa majoritária para o Governo do Estado. Henry destacou “como muito positiva” a iniciativa de Paulo Câmara de deixar para discutir a sucessão durante este momento. “É uma prerrogativa do governador Paulo Câmara coordenar a sua sucessão [...] está no calendário correto”, pontuou.

Blog do Alberes Xavier

Tecnologia do Blogger.