some text

FAMÍLIA PEDE AJUDA PARA JOGADOR MIRIM SALGUEIRENSE FAZER TESTE NO FLAMENGO


No futuro Salgueiro-PE pode ter mais um talento brilhando no esporte mundo a fora, a exemplo de Ciro e Manoel Tobias. Esse é o objetivo dos pais de Igor Gabriel, de 9 anos, que tem tudo para conquistar muitas vitórias no futebol profissional. Ele foi convidado pelo Flamengo para fazer um teste de cinco dias no Rio de Janeiro e precisa de ajuda para as passagens e despesas da estadia. Familiares residentes no Bairro Divino Espírito Santo, e amigos estão fazendo uma campanha nas redes sociais, pedindo contribuições que ajudarão o garoto, torcedor do time, a realizar um sonho.

Segundo o pai de Gabriel, Damião Francisco, quem articulou o teste foi Maurício Gomes Mattos, ex-vice-presidente do Flamengo, que ainda tem muita influência no clube. Ele viu futuro no menino salgueirense, detentor de muitos títulos em competições que disputa em toda a região. A família já preencheu toda a papelada enviada pelo time e aguarda apenas o agendamento da data da avaliação.

Enquanto isso, Damião e sua esposa já se adiantaram e iniciaram essa campanha, com objetivo de arrecadar recursos para viabilizar a viagem com antecedência. Quem quiser ajudar pode entrar em contato com Damião Francisco pelo WhatsApp: (87) 98875-6243.

Fonte: Blog do Alvinho Patriota

Tecnologia do Blogger.