some text

NOVA MATERNIDADE DE CARUARU É TRABALHO DE WOLNEY


O deputado federal Wolney Queiroz, líder da Oposição na Câmara dos Deputados, divulgou hoje mais uma importante obra que vai atender Caruaru e todo o agreste pernambucano. Com investimentos de quase R$ 20 milhões, fruto de emendas parlamentares garantidas por Wolney em Brasília, foi possível tornar realidade a construção da NOVA MATERNIDADE DE CARUARU. A estrutura, com obras executadas pela Prefeitura de Caruaru, contará com mais de 60 leitos e um bloco cirúrgico moderno, com novos equipamentos. 

"Essa ideia nasceu ainda em 2014. De lá pra cá, trabalhamos muito para conseguir o terreno, a elaboração e aprovação do projeto no Ministério da Saúde, e cem por cento do dinheiro para concretizar esse grande sonho de ter, enfim, uma maternidade nova, grande e moderna em Caruaru”, destacou o parlamentar. 

Wolney apontou que mais do que uma obra, a nova maternidade é um centro de amor e vida. “Muito orgulho de garantir investimentos tão expressivos e uma conquista tão importante para a cidade e para toda a região agreste! Em Caruaru, na zona rural, ou na cidade, pra todo canto que você olhar, tem uma obra ou ação fruto do meu trabalho em Brasília", disse o parlamentar. 

Enviado por Fernandino Neto

Tecnologia do Blogger.