some text

Concursos públicos: confira lista com 1.254 oportunidades e salário de até R$ 12 mil em Pernambuco


O Portal de Prefeitura preparou uma lista com mais de 1.200 vagas oferecidas através de concursos e seleções simplificadas com inscrições abertas em Pernambuco. Há oportunidades para cargos de níveis fundamental, médio e superior.

Os salários chegam a R$ 12 mil no certame da Prefeitura Municipal de Araripina . Confira as informações principais dos concursos.

Prefeitura Municipal de Araripina 

A Prefeitura Municipal de Araripina anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher 110 vagas de contratação temporária, além de formar cadastro reserva, de profissionais com níveis fundamental incompleto e superior. Saiba mais.

Prefeitura de Abreu e Lima

A Prefeitura de Abreu e Lima, tornou público a realização de mais um Processo Seletivo para a contratação de 12 profissionais para o cargo de Condutor Plantonista – Socorrista SAMU. Saiba mais.

IFPE

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) lançou novo edital de processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto em caráter temporário. A seleção oferta 60 vagas distribuídas por regiões de atuação dos Campi do IFPE. Saiba mais.

Prefeitura de Itapetim

A Prefeitura de Itapetim, por meio da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (Fundatec), oferece 111 vagas em Concurso Público, o qual destina-se à contratação e formação de cadastro reserva de profissionais de níveis técnico e superior. Confira o edital.

Prefeitura de Bom Conselho

A Prefeitura de Bom Conselho realiza Concurso Público, tendo como objetivo o preenchimento de 369 vagas, para profissionais de níveis fundamental, médio/técnico e superior. Confira o edital.

Câmara de Sanharó 

A Câmara Municipal de Sanharó, por meio da Fundação Vale do Piauí (FUNVAPI) realiza um novo Concurso Público, destinado a contratação de um assistente de controladoria. Saiba mais.

Câmara de Lagoa de Itaenga 

A Câmara Municipal de Lagoa de Itaenga, no estado de Pernambuco, divulgou um novo Concurso Público para o preenchimento de 12 vagas em diversos cargos. Saiba mais.

Prefeitura de Caruaru 

A Secretária Municipal de Administração de Caruaru anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, destinado à contratação de 70 estagiários do ensino superior para o preenchimento de vagas dos Órgãos do Município. Saiba mais.

Prefeitura de Orobó

Em Pernambuco, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes do Município de Orobó anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 14 vagas. Saiba mais.

Prefeitura de Panelas 

No estado de Pernambuco, a Secretaria Municipal de Administração e a Secretaria Municipal de Saúde de Panelas anunciaram um novo Processo Seletivo com o objetivo de preencher 11 vagas com profissionais de nível superior. Saiba mais.

Secretaria de Educação do Recife

A Prefeitura de Recife, realiza um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de 400 vagas destinadas à contratação de profissionais, a fim de atuarem na Educação Infantil e no Ensino Fundamental. Confira o edital

Secretaria Estadual da Fazenda

O Governo de Pernambuco, por meio da Upenet/Iaupe abriu  inscrições para Concurso Público, o qual tem como objetivo à contratação de 40 profissionais de níveis médio e superior para a Secretaria da Fazenda. Confira o edital.

Prefeitura de Taquaritinga do Norte

No estado de Pernambuco, a Prefeitura de Taquaritinga do Norte abriu inscrições de um novo Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas. De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher 43 vagas. Saiba mais.

Ufape

A Universidade Federal do Agreste de Pernambuco (Ufape) anuncia a realização de um novo Concurso Público, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor do Magistério Superior. Saiba mais.

Fonte: Portal de Prefeitura

Tecnologia do Blogger.