some text

Conselheiro Tutelar de Granito-PE fecha mais uma importante parceria para facilitar a entrada de jovens granitenses na universidade por meio do ensino a distância (EAD).

Depois do grande sucesso com o acelere no ENEM, o jovem Conselheiro Tutelar de Granito-PE, Júnior Leonel, fecha mais uma importante  parceria. Dessa vez, com o Centro Universitário Internacional (UNINTER).

Depois de alguns meses de conversas, Júnior recebeu, em Granito, a Gestora do polo UNINTER, de Ouricuri - a senhora Wilian - para oficializar a parceria que tem como objetivo principal contribuir diretamente para o desenvolvimento educacional do município de Granito.

A UNINTER é uma das melhores instituições  acadêmicas do país, com 25 cursos nota máxima no MEC, mais de meio milhão  de alunos formados; a marca mais lembrada em EAD por 11 anos  consecutivos, presente em mais de 700 cidades no Brasil, mais de 400 cursos entre graduação, pós-graduação, mestrado, doutorado, cursos de extensão e preparatórios para concursos. Além de contar com um curso preparatório para o ENEM e mais de 50 cursos profissionalizantes e de extensão totalmente gratuitos. 

O polo de Ouricuri está estendendo o polo de maneira virtual para Granito,  disponibilizando uma Secretária que dará total suporte para quem desejar se qualificar e aproveitar os descontos de até 60 %. " Isso é resultado de um trabalho sério e com amor à causa, essa novidade vai gerar um grande alívio no bolso do aluno de Granito que decidir fazer um curso superior ou pós pela UNINTER. Ele não precisará gastar com deslocamento, alimentação, livros etc. e estudará no conforto de sua casa. É de extrema importância que o jovem se adeque as novas tecnologias e as use a seu favor. A educação é um tema que, pelo seu alto grau de importância, deve estar constantemente na órbita do diálogo público. Para mim, educação é prioridade, ela tem o poder de provocar mudanças positivas no indivíduo. Continuarei firme e forte na busca por dias melhores para nossa juventude", disse Júnior Leonel.

Whatsapp do  polo virtual de Granito: 87 9 81496960

UNINTER: www.uninter.com.br

Tecnologia do Blogger.