some text

Família busca por idoso que desapareceu após pegar lotação em Belo Jardim


José Monteiro de Assis foi visto pela última vez em Caruaru no dia 28 de março. Idoso estava acompanhado de um homem não identificado.

O aposentado José Monteiro de Assis, de 69 anos, está desaparecido desde o último dia 28 de março, em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. O idoso teria sido visto pela última vez no terminal de lotação de Belo Jardim, na cidade de Caruaru e estaria acompanhado de um homem não identificado.

“Quando a van parou em Tacaimbó, ele desceu do veículo, mas um homem que não sabemos quem é, disse: E tu não vai pra Caruaru, não? Aí ele voltou e entrou na lotação. O motorista da lotação nos disse que os dois desceram juntos no terminal”, revelou, Jansueli Dionísio, filha do idoso desaparecido.

Ainda de acordo com Jansueli, o idoso mora sozinho no distrito de Serra do Vento, na zona rural de Belo Jardim. Familiares teriam ido à casa do idoso, arrombaram a porta para ter acesso à casa, no entanto, ele não estaria na residência. Os vizinhos também disseram não ter visto o idoso desde a data que a família indica como sendo o dia do desaparecimento.

Um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim. A família também realizou buscas no Instituto de Medicina Legal (IML), de Caruaru.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de José Monteiro de Assis, pode em contato pelo telefone e WhatsApp (81) 9.8932-8606.

Fonte: Jardim do Agreste

Tecnologia do Blogger.