some text

Vereador denuncia cemitério de obras paradas da Prefeitura de Vicência


O vereador Almi de Melo subiu à tribuna da Câmara Municipal de Vicência na última terça-feira (05) para denunciar diversas obras paralisadas ou abandonadas pela Prefeitura de Vicência. Segundo o vereador, o município está, de maneira recorrente, iniciando obras de manutenção de aparelhos públicos e deixando os trabalhos sem concluir.

De início, o vereador denunciou que o telhado do Mercado Público foi reformado mas os comerciantes continuam em situações precárias em uma tenda na rua: “Aquela recuperação, o telhado realmente estava caindo, o Mercado Público precisava de uma reforma, foi feito. Mas vejam quanto tempo já faz que aqueles marchantes estão fora dali, estão naquela área, estão naquela tenda”, denunciou o vereador Almi. “Acima de tudo, ainda tem o lixo na porta de entrada do banheiro das mulheres que dá acesso à entrada do banheiro onde tem as carnes”, completou.

O vereador também reclamou da reforma da Unidade Mista, tendo em vista que a Prefeitura alega que não tem recursos para concluir a reforma da unidade de saúde do município. “Veio R$ 20 milhões do deputado Daniel Coelho para aqui e fez o que [com o dinheiro]? Porque cada obra é um pouquinho, não conclui”, reclamou o vereador. “É como essa reforma da rodoviária: tá lá, faz um pouquinho, para. A reforma da passarela: faz um pouquinho, para”, criticou.

A situação dos equipamentos de esportes não está diferente no município. O vereador denunciou que Vicência está sediando um campeonato de futebol mas a Prefeitura não disponibilizou sequer uma ambulância para acompanhar os jogos e que um jogador que passou mal precisou ser socorrido em um carro particular. Outra situação crítica é nos vestiários, que estão inutilizados, o que faz com que os jogadores tenham que trocar de roupa no meio da rua. As obras da pista de Skate do município também estão paralisadas, outra situação que gerou críticas por parte do vereador.

Fonte: Pernambuco em Pauta

Tecnologia do Blogger.