some text

FBC prestigia aniversário de Pedra e participa de encontros políticos em Garanhuns


O Agreste Meridional foi o destino do senador Fernando Bezerra Coelho nesta sexta-feira (13). Na região, o parlamentar participou das festividades do aniversário do município de Pedra e de reuniões políticas em Garanhuns. 

Acompanhado do prefeito Júnior Vaz, lideranças locais e sob os olhares da população, FBC parabenizou a cidade pelos 141 anos de emancipação e aproveitou a ocasião para destacar o empenho da gestão em prol do desenvolvimento do município. 

“A população elegeu um homem do trabalho. O prefeito Júnior Vaz sempre esteve em Brasília ou no Recife com muitos pedidos. Ele tem se esforçado para trazer ações concretas, que possam beneficiar as comunidades rurais ou a área urbana da cidade”, destacou o senador, enumerando conquistas como a perfuração de poços e a distribuição de caixas d’água e de tubulações para a implantação de pequenas adutoras.

Já em Garanhuns, FBC participou de encontros políticos ao lado do vereador Gersinho Filho. O senador conversou com os moradores dos bairros Aluízio Pinto e da Cohab II, dos quais ouviu preocupações e demandas nas áreas da saúde, emprego, educação e segurança. Em suas participações, Fernando Bezerra Coelho ressaltou a necessidade de mudança e a oportunidade de renovação que o estado pode viver a partir de outubro.

“Estamos certos de que Pernambuco viverá um novo tempo de prosperidade, de retomada de protagonismo, de voltar a encantar o Nordeste e o Brasil”, pontuou o senador.

Enviado por Lisiá Gusmão

Tecnologia do Blogger.