some text

Escolas de Garanhuns receberão dez quadras cobertas


As escolas estaduais Duque de Caxias, Professora Elisa Coelho, São Cristóvão, Senador Aderbal Jurema, Henrique Dias, Professora Elvira Viana, EREM Francisco Madeiros, EREM Dom João de Mata Amaral e EREM Virgem do Socorro, todas localizadas no município de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, receberão quadras poliesportivas cobertas. O governador Paulo Câmara assinou as ordens de serviços com as autorizações nesta quarta-feira (20). 

Juntos, os projetos representam um investimento de aproximadamente R$ 6 milhões. “As escolas vão estar dotadas com condições cada vez maiores para o bom aprendizado em sala de aula, além de práticas culturais e esportivas”, destacou Paulo Câmara. O governador também vistoriou as obras da quadra poliesportiva da escola Dom Juvêncio Britto. Os serviços estão em andamento e a previsão é de que sejam concluídos em novembro deste ano. 

Os projetos das quadras cobertas têm prazo de 180 dias de execução e integram o Programa Quadra Viva, lançado em 2015 pelo Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Educação e Esportes. Até o fim do ano, a meta é de que serão entregues 224 quadras cobertas.

Fonte: Diario de Pernambuco

Tecnologia do Blogger.