Em Caruaru, Marília fala em 'desburocratizar o Estado'
A candidata do Solidariedade ao governo de Pernambuco Marília Arraes (SD), participou de debate realizado por diversas entidades como a Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (ACIC), Fiepe, Facep, SindLoja Caruaru e OAB Caruaru. O encontro de hoje, no reduto de sua adversária ao Palácio das Princesas, Raquel Lyra (PSDB) , Marília expôs suas ideias para melhorar o ambiente de negócios em Pernambuco.
"Vivemos em um Estado que não trata bem quem é investidor. Nosso compromisso é melhorar o ambiente de negócios em Pernambuco e essa melhoria passa pela solução das problemáticas de cada região, que vão desde a saúde precária, as péssimas estradas e educação pública estadual sem qualidade”, afirmou.
A ex-deputada voltou a mencionar a “desburocratização” do estado. "Uma de nossas metas, por exemplo, é desburocratizar o Estado. Para começar, o Estado terá um prazo máximo para concessão de licenças e alvarás. O Estado terá um prazo para fazer essa análise e caso não cumpra, a licença será dada em favor do requerente. Vamos tornar o Estado menos fiscalista para melhorar o ambiente de negócios",disse.
A candidata da coligação Pernambuco na veia também falou o que pensa sobre o distrito industrial de Caruaru. "Passei por lá mais cedo e vi a situação terrível da via principal. Não dá para falar do distrito industrial sem falar de estradas e aviação.
Também participaram do evento nomes como os deputados federal e estadual, respectivamente, Wolney Queiroz e José Queiroz, o vereador de Caruaru, Jorge Quintino, Aline Mariano, vereadora do Recife.
Fonte: Diario de Pernambuco
Post a Comment