some text

Belo-jardinense morre após roubar e capotar caminhão com carga de baterias em Alagoas


Um caminhão Mercedez Benz 1620 Vermelho, carregado com baterias, foi roubado na manhã dessa última quarta-feira (04), na Serra das Pinhas, em Palmeiras dos Índios, Alagoas.

Segundo informações repassadas por familiares do proprietário do caminhão, dão conta de que por volta das 15h o motorista foi abordado por 3 assaltantes, e ficou refém deles por mais de 4 horas. Somente após ser liberado, foi que ele conseguiu entrar em contato com a polícia e os familiares.

Ainda por volta das 19:30 da noite do mesmo dia, o Belo-jardinense Jailson Silva Lima de Oliveira, mais conhecido por “Cuiba da Cebola”, capotou o caminhão que havia sido roubado, após pegar um desvio para não passar na PRF de Garanhuns.

Cuíba, de 35 anos, morreu no local ao ficar preso nas ferragens.

O motorista do caminhão reconheceu Cuíba como um dos supostos meliantes que teriam cometido o assalto, afirmando que ele ficou responsável por dirigir o caminhão, enquanto os outros dois o fizeram refém, passando ele para um carro baixo momentos depois.

No caminhão junto com Cuíba, também foi encontrado documentos em nome do motorista que havia sido roubado, e um aparelho usado para bloquear o rastreador de caminhões.

Ao capotar, o caminhão atingiu o muro de uma residência, mas não havia ninguém dentro do imóvel. Parte da carga de sucatas de bateria, foram saqueadas por populares. O motorista vítima do assalto, que é de Pesqueira, está bem e prestou todos os esclarecimentos a Polícia.

Fonte: Belo Jardim Sempre

Tecnologia do Blogger.