Idosa é morta a pauladas dentro de casa em Belo Jardim
Uma idosa de 63 anos foi morta a pauladas dentro de casa no Dia de São João (24), em Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. O corpo de Maria Antônia Ferreira Silva estava em um endereço no bairro da Lagoa e foi encontrado pelo neto da vítima, que acionou a Polícia Militar (PMPE). A PM isolou a área para a perícia do Instituto de Criminalística (IC).
A Polícia Civil (PCPE) confirmou o registro do caso como “homicídio consumado”. “A vítima, uma mulher de 63 anos, foi encontrada sem vida, com lesões de objeto contundente, dentro de uma residência na rua São Gerônimo, no bairro da Lagoa, em Belo Jardim”, disse o órgão, em nota.
Informações preliminares citam que Maria Antônia era dependente química, mas ainda não há correlação entre o abuso de substâncias e a morte. “As investigações iniciaram e seguem até elucidação do crime”, finaliza a Civil. O IC encaminhou o corpo da vítima ao Instituto de Medicina Legal (IML) em Caruaru, também no Agreste. O caso agora está sob responsabilidade da Delegacia Seccional de Belo Jardim, no Agreste do Estado.
Homicídios em Pernambuco
Apenas entre janeiro e maio deste ano, Pernambuco contabilizou 1.576 Mortes Violentas Intencionais (MVIs). Os dados constam no levantamento parcial da Secretaria de Defesa Social (SDS-PE). O número, somado à contabilização incompleta do mês de junho (205), chega à marca de 1.781 mortes.
Apenas na segunda-feira (24), Dia de São João, 12 pessoas morreram violentamente no estado; quatro foram no interior. Além do caso da idosa morta a pauladas em Belo Jardim, houve assassinatos em Itaíba, Sanharó e Lagoa dos Gatos.
Fonte: Site Leia Já
Post a Comment