Polícia Civil apresentará conclusão do inquérito sobre duplo homicídio e ocultação de cadáver de casal em Santa Cruz do Capibaribe
Está marcada para às 11h desta terça-feira (19) uma coletiva no auditório da DINTER I, em Caruaru, onde a Polícia Civil de Pernambuco apresentará a conclusão do inquérito que investigou o duplo homicídio e a ocultação dos corpos de Sivanilson Lira e Nayara Nunes, em Santa Cruz do Capibaribe.
O delegado Ighor Nogueira, titular da 17ª Delegacia Seccional de Santa Cruz do Capibaribe, vai detalhar as investigações que levaram à identificação e ao indiciamento de quatro pessoas envolvidas no crime.
Corpos foram sepultados sob forte comoção
Relembre o caso
Os homicídios ocorreram no dia 11 de julho. Os corpos foram localizados apenas na madrugada do dia 25, enterrados em um imóvel abandonado no bairro Bela Vista, onde funcionou a Escola Evangélica.
Segundo a Polícia Civil, Sivanilson foi assassinado dentro do banheiro da residência e Nayara, na cozinha. Após os crimes, os envolvidos transportaram os corpos até o imóvel, onde foram ocultados.
João Vitor Santos de Araújo já está no presídio de Santa Cruz do Capibaribe – Foto: Ademilton Silva
Na madrugada da descoberta, a polícia prendeu João Vitor Santos de Araújo, autor confesso do crime, que se preparava para deixar a cidade. Ele informou o local da ocultação e alegou que a motivação seria uma dívida. Outros dois adolescentes também foram apreendidos sob suspeita de participação. A quarta pessoa envolvida ainda segue foragida.
Fonte: Blog da Polo

Post a Comment