Professora é morta a tiros em Ibimirim
Uma professora foi assassinada a tiros em Ibimirim, no Sertão de Pernambuco, no último domingo (11). A vítima foi identificada por Rosana Alves, de 36 anos. Uma mulher, de 33 anos, também ficou ferida durante a ação criminosa.
Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado como tentativa de homicídio e homicídio consumado. O crime aconteceu durante a manhã, na localidade conhecida por Vila da Caixa.
Um inquérito policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do crime. Até a última atualização desta reportagem, a Polícia Civil não divulgou informações sobre autoria e motivação do crime.
Por meio das redes sociais, a prefeitura de Ibimirim emitiu uma nota lamentando o falecimento da mulher.
“Minhas mais sinceras condolências à família e aos amigos. Que Deus conforte seus corações neste momento de profunda tristeza. Que a esperança da vida eterna em nosso Senhor Jesus Cristo fortaleça nossa fé e traga conforto diante da dor dessa perda”, diz comunicado.
Como denunciar crimes contra a mulher no interior de PE
Em Pernambuco, as denúncias de violência contra mulher podem ser feitas através do telefone 180, da Central de Atendimento à Mulher, que funciona 24 horas por dia, inclusive aos finais de semana e feriados;
A Polícia Militar pode ser contatada pelo 190, quando o crime estiver acontecendo;
Também é possível, no Agreste, fazer denúncias pelo Disque-Denúncia, no número (81) 3719-4545;
O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) também pode ser acionado de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h, através de uma ligação gratuita para o número 0800.281.9455;
Outra opção é a Ouvidoria da Mulher de Pernambuco, que funciona pelo telefone 0800.281.8187;
Os endereços e telefones das Delegacias da Mulher podem ser consultados no site do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).
Fonte: G1
Post a Comment