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Equipes de transição de Governo definem cronograma de atuação



Serão dois calendários: um de entrega de relatórios e outro de apresentações




    As equipes de transição do atual governador João Lyra Neto e do eleito Paulo Câmara se reuniram, na manhã da última sexta-feira (14/11), na Secretaria de Planejamento e Gestão do Estado de Pernambuco (Seplag). O encontro teve como objetivo definir o cronograma de atuação do grupo, que deverá acontecer nos meses de novembro e dezembro.

   De acordo com o coordenador da comissão de transição de Paulo Câmara, o vice-governador eleito Raul Henry, serão dois calendários: um para a entrega dos relatórios, que estão estabelecidos na Lei 260/14, e outro de reuniões entre as duas equipes, com rodadas de apresentações. “Até por ser um governo de continuidade, acredito que será uma transição absolutamente tranquila”, avaliou Henry.

   Com avaliação semelhante, o secretário da Casa Civil Luciano Vasquéz, coordenador do grupo do atual Governo, acrescentou que hoje existem uma série de ferramentas e tecnologias que facilitarão a troca de informações. “Temos o segundo melhor Portal da Transparência do país, com relatórios atualizados semanalmente, além da Controladoria Geral do Estado e a Procuradoria Geral do Estado, que também fazem monitoramento”, colocou.

   Além de Raul Henry e Luciano Vasquéz, também participaram da reunião o secretário de Administração José Francisco Neto, pelo lado de João Lyra Neto, e o ex-chefe de gabinete de Eduardo Campos, Renato Thiébaut, pelo grupo de Paulo Câmara.






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