some text

Gerente de banco é sequestrado com filha de 16 anos no interior de PE



Do G1.


   O gerente administrativo da agência do Banco do Brasil da cidade de Carpina, na Zona da Mata Norte pernambucana, foi sequestrado junto com a filha de 16 anos na noite de terça-feira (2/12). Eles foram feitos reféns dentro da própria residência, entre as 18h30 e a meia-noite. Na madrugada desta quarta (3/12), o bancário foi liberado para fazer um saque e pagar o resgate da filha. A menina ainda foi resgatada.

   Segundo a Polícia Civil, o bancário foi abordado por dois homens quando chegava sozinho em casa, no Bairro do Cajá, centro de Carpina, por volta das 18h30. Os criminosos pediram que ele abrisse o cofre da agência em que trabalha, mas, como ele não pôde atender ao pedido, foi feito refém. Às 20h, a filha de 16 anos chegou ao imóvel e também foi rendida. Depois da meia-noite, os criminosos resolveram levar a menina para forçar o bancário a efetuar o saque.

   Ainda segundo os policiais, os criminosos seguiram no veículo que já utilizavam e disseram ao bancário que telefonariam nesta manhã para marcar o local em que trocariam a menina pelo dinheiro. Logo após a saída da dupla, o bancário pediu ajuda a um amigo do trabalho e acionou a polícia. Nesta manhã, policiais da Delegacia de Carpina estiveram na agência do Banco do Brasil para conversar com os funcionários. Vendo o movimento, muitas pessoas se aglomeraram na frente do estabelecimento achando que havia ocorrido um assalto.

   Por volta das 9h, o bancário sequestrado recebeu um telefonema afirmando que a filha havia sido liberada em Moreno, cidade vizinha a Carpina. A Polícia Civil está a caminho do local para confirmar a informação.



Tecnologia do Blogger.