some text

Paulo Câmara anuncia seu secretariado

   Nessa segunda (15/12), o governador eleito, Paulo Câmara (PSB), divulgou, em um hotel da capital Pernambucana, os nome da equipe que compõe o seu secretariado a partir do dia 1° de janeiro.



Veja abaixo o perfil de cada um dos secretários de Paulo Câmara




CHEFE DA ASSESSORIA ESPECIAL:

JOSÉ FRANCISCO CAVALCANTI NETO


   Nasceu no Recife, em 15 de dezembro de 1971. Formado em Direito pela Faculdade de Direito do Recife, é auditor do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE), onde exerceu as funções de assessor técnico da Controladoria de Controle Externo e de diretor departamental, entre outros. Atuou, também, como assessor especial do Governo do Estado e como assessor do Tribunal Regional Federal da 5ª Região. No Governo Eduardo Campos, exerceu o cargo de secretário executivo de Pessoal e de Relações Institucionais da Secretaria de Administração, de 2007 a março de 2010, quando assumiu a titularidade da pasta exercida até dezembro. Foi presidente do Conselho de Administração da Fundação de Aposentadorias e Pensões dos Servidores do Estado e Pernambuco (Funape). Em janeiro de 2011, foi nomeado secretário-executivo de Coordenação Institucional da Secretaria da Fazenda de Pernambuco, cargo em que permaneceu até abril de 2014, quando foi nomeado novamente secretário de Administração.


 

CASA MILITAR:

MÁRIO CAVALCANTI 


   Nasceu no Recife, em 20 de março de 1955. Ingressou na carreira militar em março de 1979, sendo aspirante a oficial da turma de 1981. Lecionou no curso de Formação de Oficiais por mais de 10 anos, pela Academia de Polícia Militar de Paudalho. Trabalhou como professor no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças. Chegou ao posto de Coronel da Polícia Militar de Pernambuco pelo princípio de merecimento, no natal de 1998. Foi Ajudante de Ordens do ex-governador Miguel Arraes e assessor de Eduardo Campos quando ministro da Ciência e Tecnologia em 2004 e 2005.





PROCURADORIA GERAL DO ESTADO:

Antônio César Caúla Reis


   Formado em Direito em 1993 pela Faculdade de Direito do Recife. É especialista em Direito Processual Civil pela Universidade Federal de Pernambuco (2000) e especialista em Direito Constitucional pela Faculdade de Direito de Lisboa (2009). É Procurador Geral do Estado desde 1995, tendo atuado como Chefe Adjunto e Chefe da Procuradoria do Contencioso. Atualmente ocupa o cargo de Corregedor Geral.










PROJETOS ESTRATÉGICOS

RENATO THIÈBAUT:


   Bacharel em Direito, foi Assessor Parlamentar do Deputado Federal Eduardo Campos, entre 2002 e 2004; Diretor Financeiro da Fundação João Mangabeira, de 2004 até esta data; Chefe de Gabinete no Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, na gestão Eduardo Campos; Assessor Especial, Ordenador de Despesas, Coordenador-Geral de Recursos Logísticos e Subsecretário de Planejamento, Orçamento e Administração do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação e chefiou o Escritório de Representação do Estado de Pernambuco em Brasília, em 2007. Nas duas gestões do ex-governador Eduardo Campos (2007 a 2014), foi secretário Chefe de Gabinete do Governador.



ADMINISTRAÇÃO:

MILTON COELHO


   Natural de Codó, no Maranhão, é casado e pai de três filhos. Formou-se em Direito pela UFPE e sempre esteve ao lado das causas populares e sindicais. É auditor do Tribunal de Contas de Pernambuco desde 1991 e dois anos depois já era presidente do Sindicontas. Sua atuação política teve início nos anos 80 ao participar de movimento estudantil, quando fez as campanhas socialistas de 82 e 86. No último Governo Arraes (1995-1998), foi assessor especial do Secretário de Governo, Eduardo Campos, diretor-geral da Secretaria da Fazenda e Diretor Administrativo Financeiro da Compesa. Terminado o Governo Arraes, voltou para o TCE, onde foi Coordenador de Administração Geral, Diretor Geral e Coordenador da Escola de Contas Públicas. Fez parte da gestão de João Paulo, em 2001, como assessor do secretário de Administração, Danilo Cabral. Em seguida foi convocado por Eduardo Campos e Arraes para ser o Secretário Nacional da Secretaria de Inclusão Social, do Ministério da Ciência e Tecnologia.  Retornou ao Recife no final de 2003, para presidir o PSB municipal. Em 2004, passou a integrar a direção executiva estadual como Secretário Geral do partido. Na segunda gestão do ex-governador Eduardo Campos, foi secretário de Governo, deixando o cargo para atuar na coordenação da campanha nacional de Campos.
 
 

AGRICULTURA E REFORMA AGRÁRIA:

NILTON DA MOTA SILVEIRA FILHO


   Nascido em 29 de março de 1965, Nilton Mota é natural de Surubim. Formado em administração pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) desde 1986. Trabalhou na Assembleia Legislativa entre 1995 e 1998, no Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) de 1991 a 1992 e no Tribunal de Contas do Estado (TCE) em 1993. Desde então, é servidor de carreira da Secretaria Estadual da Fazenda. Em 2007, foi nomeado chefe de gabinete da secretaria Estadual de Educação (SEE), com a missão de acompanhar e articular de forma integrada as ações das secretarias Executivas, Gerências e Superintendências da pasta. Nilton Mota assumiu a titularidade da pasta em 31 de março de 2010. Na segunda gestão de Eduardo Campos, Nilton foi convocado para presidir a Companhia Estadual de Habitação e Obras (Cehab) onde permaneceu até junho de 2012. Convidado pelo Prefeito do Recife, Geraldo Júlio, assumiu em janeiro de 2013 a Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos. Acumulou a função de presidente da URB, até abril de 2013.  Filiado ao PSB, disputou seu primeiro cargo eletivo este ano e foi eleito deputado estadual.

 

CASA CIVIL:

ANTONIO CARLOS FIGUEIRA


   Antônio Carlos dos Santos Figueira nasceu no Recife, em 19 de outubro de 1960. É médico, formado pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE, 1985) e tem especialização em Gestão de Hospitais pela Fundação Oswaldo Cruz e mestrado em Saúde Materno-Infantil pela Universidade de Londres. É filho do Professor Fernando Figueira, o fundador do Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira (IMIP). Figueira presidiu o IMIPI e também a Faculdade Pernambucana de Saúde. Entre 1987 e 1990, foi assessor especial do segundo Governo Miguel Arraes. Entre 1996 e 1998, no terceiro Governo Arraes, foi secretário-adjunto de Saúde. Entre 2010 e 2014, no segundo Governo Eduardo Campos, foi secretário de Saúde. Figueira terá como secretário-executivo de Relações Institucionais o deputado André Campos e como secretário-executivo de Articulação Política o ex-prefeito de Carnaíba Anchieta Patriota.

 

CIDADES:

ANDRÉ CARLOS ALVES DE PAULA FILHO 


   Deputado federal reeleito em 2014. Natural do Recife (22 de julho de 1961), é um político com mais de 25 anos de atuação, tendo exercido cargos no Executivo e Legislativo. No primeiro Governo Jarbas Vasconcelos, durante três anos e meio, foi secretário estadual de Produção Rural e Reforma Agrária. No entanto, a vida parlamentar é que marca a sua trajetória. Logo depois de se formar na Faculdade de Direito do Recife, onde também militou no Movimento Estudantil, exerce o seu primeiro mandato como vereador da cidade, em 1989. Foi eleito deputado estadual por dois mandatos (em 1991 e em 1994) e cinco vezes deputado federal (em 1998, 2002, 2006, 2010 e em 2014). Na militância partidária, durante 15 anos, esteve na presidência do antigo PFL e na Executiva Nacional do partido, por sucessivos mandatos. É fundador, presidente estadual e vice-presidente nacional do Partido Social Democrático (PSD).
 


CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO:

LÚCIA MELO


   Lúcia é graduada em Engenharia Química e Mestre em Física pela UFPE; Mestre em Energia e Meio Ambiente pela Universidade da Califórnia/ Estados Unidos, com cursos de pós- graduação no Massachussets Institute of Technology – MIT /Estados Unidos nas áreas de política e estratégia tecnológica. Foi Superintendente Adjunta do CNPq/NE; secretária de Ciência e Tecnologia de Pernambuco; Presidente da Fundação de Apoio à Pesquisa de Pernambuco (Facepe), secretária-executiva adjunta do Ministério da Ciência e Tecnologia e Inovação; fundadora, diretora e presidente do Centro de Gestão e Estudo Estratégicos (CGEE). A nova secretária integrou o Conselho de Administração do ITEP, e do Centro Nacional de Energia e Materiais CNPEM/ Campinas e atualmente é membro eleita do Strategy Advisory Board do Institute for Advanced Sustainability Studies em Potsdam, Alemanha. É pesquisadora titular da Fundação Joaquim Nabuco.



CONTROLADORIA GERAL DO ESTADO:

RODRIGO GAYGER AMARO


   Nascido em 1981, Rodrigo Amaro é administrador e mestre em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) e compõe o quadro permanente de docentes da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). Foi gerente de Auditoria, Prestação e Tomada de Contas da Controladoria Geral do Estado. Na UFPE, foi membro do Conselho Universitário (Consu) por dois mandatos, do Conselho de Ensino Pesquisa e Extensão (Cepe), em 2005, e do Conselho de Administração em 2009. Atualmente é diretor-presidente da Pernambuco Participações e Investimentos S/A (Perpart) e presidente do conselho fiscal da Fundação de Aposentadorias e Pensões dos Servidores do Estado de Pernambuco (Funape). Foi o coordenador geral dos grupos de trabalho do Conselho Nacional dos Órgãos de controle interno dos Estados e do Distrito Federal (Conaci) para a elaboração de “diretrizes para o controle interno no setor público” editadas em 2010.


 

CULTURA:

MARCELINO GRANJA


   Engenheiro Civil, de 54 anos, é analista da Receita Federal. Filiado ao PCdoB desde 1980, foi secretário da Fazenda e Administração e de Governo do município de Olinda, nas gestões da ex-prefeita Luciana Santos. Granja também foi titular da pasta de Ciência e Tecnologia do Governo Eduardo Campos.


  


DEFESA SOCIAL:

Alessandro Carvalho


   Natural de Salvador (Bahia), o Delegado Federal Alessandro Carvalho Liberato de Mattos, 40 anos, exerceu o cargo de Delegado Regional Executivo da Superintendência da Polícia Federal no Estado do Rio Grande do Norte, chefiou as Delegacias de Polícia Federal em Juazeiro (Bahia) e em Foz do Iguaçu (Paraná), além de ter sido Delegado Regional de Combate ao Crime Organizado e Delegado Regional Executivo da Superintendência da Polícia Federal no Estado da Bahia, dentre outros cargos assumidos na Polícia Federal, na qual ingressou em 1999. Bacharel em Direito pela Universidade Federal da Bahia, foi advogado Cível e Comercial. Exerceu o cargo de secretário-executivo de Defesa Social em Pernambuco desde julho de 2010, vindo a responder pela pasta desde dezembro de 2013.

DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO:

Thiago Arraes de Alencar Norões


   Natural do Crato, no Ceará, Thiago Norões nasceu em 16 de março de 1968. Formado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), desde 1993. É advogado e procurador do Estado desde 1993. No Governo Eduardo Campos, exerceu o cargo de procurador-adjunto, entre 2007 e 2010. Assumiu a titularidade da Procuradoria-Geral do Estado em janeiro de 2011, onde ficou até dezembro de 2014.






DESENVOLVIMENTO SOCIAL, CRIANÇA E JUVENTUDE:

ISALTINO NASCIMENTO


   Formado em Ciências Contábeis pela Universidade Católica de Pernambuco (Unicap). Nascido no Alto José do Pinho, Zona Norte do Recife, Isaltino iniciou a vida política na adolescência, no movimento de jovens da Igreja Católica. Depois de iniciar carreira na Previdência Social, engajou-se no movimento sindical, desempenhando papel significativo nas conquistas da categoria, na defesa dos trabalhadores e pela redemocratização do país. Em 1985 foi um dos articuladores da mobilização da categoria durante os trabalhos prévios da Assembleia Nacional Constituinte de 1988. Isaltino integrou, por dois mandatos, a direção da Central Única dos Trabalhadores (CUT) em Pernambuco. Também foi um dos fundadores e coordenador geral do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Federais em Saúde e Previdência Social de Pernambuco (Sindsprev). Em 2000, conquistou um mandato na Câmara de Vereadores do Recife. Dois anos depois foi eleito deputado estadual. Reeleito em 2006, ocupou o posto de líder da Bancada do Governo por quatro anos consecutivos. Depois de eleito para o terceiro mandato, em 2010, assumiu a titularidade da Secretaria Estadual de Transportes, de 2011 a 2013. Na Assembleia Legislativa, ocupa atualmente a vice-liderança da Bancada do Governo.


 

EDUCAÇÃO:

Frederico Amâncio


   Nascido em Paulo Afonso (BA), em 17 de julho de 1969, Frederico Amâncio é formado em Administração de Empresas pela Universidade de Pernambuco e em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco, com pós graduação em Economia Aplicada à Gestão Fiscal, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) de São Paulo e, tem MBA em Gestão de Negócios em Petróleo e Gás, pela FGV do Rio de Janeiro. Em 1995, foi aprovado em concurso para auditor fiscal do Tesouro Estadual, da Secretaria da Fazenda de Pernambuco (Sefaz). Em 19 anos de atuação na Sefaz, exerceu diversas funções e cargos, como chefe de fiscalização de combustíveis, coordenador de planejamento e acompanhamento e, ainda, diretor de legislação e tributação. Em julho de 2008, passou a ocupar o cargo de secretário-executivo de Coordenação-Geral. Em 31 de março de 2010, assumiu o comando da Secretaria Estadual de Saúde. Em janeiro de 2011 deixou o cargo de secretário de Saúde para ocupar a vice-presidência do Complexo Industrial Portuário de Suape, e, em maio de 2012, tornou-se presidente de Suape e secretário de Desenvolvimento Econômico. Em novembro de 2012 assumiu a Secretaria de Planejamento e Gestão, cargo que ocupa atualmente.
 

 

FAZENDA:

Márcio Stefanni


   Márcio Stefanni Monteiro Morais, formado em Direito pela UFPE, iniciou a vida profissional como Trainee no Banco do Nordeste do Brasil, 2000 a 2001. Aos 24 anos, após ser aprovado em 1º lugar em concurso público, ingressou no BNDES como advogado no ano de 2002. Trabalhou na Área de Infraestrutura Social, especializando-se em financiamentos ao setor público. De 2007 a 2011 foi assessor da Diretoria de Inclusão Social e Crédito, assim como da presidência daquele Banco de Fomento. A partir de fevereiro de 2011, assumiu a Presidência da AD-Diper de onde saiu em novembro de 2012, para ocupar, a convite do então governador Eduardo Campos, a função de Secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, acumulando com a presidência do Complexo Industrial e Portuário de Suape.



HABITAÇÃO:

MARCOS BAPTISTA


   Nascido em 1968, em Recife, formou-se em 1996 em Arquitetura e Urbanismo pela UFPE. Assumiu, durante a sua vida profissional, importantes cargos de gestão. Em 1996, a Chefia de Gabinete da Fundação de Cultura do Recife, quando esteve à frente de projetos como os restauros dos Teatros do Parque, Santa Isabel e Apolo, a criação dos Festivais de Música e Teatro, além da coordenação do Carnaval do Recife. A partir de 2001 passa a atuar no Marketing e Comunicação assumindo cargos de direção em diversas empresas, tais como: Gerente Geral da Ampla Comunicação, Diretor de Operações na Level Comunicação, Gerente de Marketing da Queiroz Galvão e Diretor Regional da Blackninja, em SP, entre outros. Nesse período atuou também em algumas campanhas eleitorais. Em 2008 coordenou a campanha do então candidato Raul Henry (PMDB). Desde Julho de 2014 está na FGV Projetos (Fundação Getúlio Vargas),  onde coordena projetos de consultoria em diversas áreas.



IMPRENSA:

Ennio Benning


   Nascido no Recife, em 22 de novembro de 1966, Ennio é formado em Jornalismo pela Universidade Católica de Pernambuco (1990). O jornalista passou pelas redações da “Folha de Pernambuco” (1989-1990), “Diario de Pernambuco” (1990-1998), “Gazeta Mercantil” (1998-1999) e “Jornal do Commercio” (1999-2002), nas funções de repórter, editor-assistente, colunista e editor – sempre nas editorias de Economia e Política. Na área política, trabalhou com o senador Carlos Wilson (1998), o vice-presidente da República Marco Maciel (2002), o deputado federal José Chaves (2002-2004) e o vice-governador de Pernambuco Mendonça Filho (2004). Foi secretário executivo de Comunicação do Governo Jarbas Vasconcelos (2005-2006), saindo para acompanhar Jarbas na disputa pelo mandato de senador e depois foi seu assessor no Senado federal, entre 2007 e este ano. Na campanha eleitoral, ocupou a assessoria de Imprensa de Paulo Câmara.



JUSTIÇA E DIREITOS HUMANOS:

PEDRO EURICO 


   Pedro Eurico de Barros e Silva, 61 anos, pernambucano, é advogado e iniciou sua carreira política como militante da Comissão de Justiça e Paz da Arquidiocese de Olinda e Recife. Durante a ditadura militar, defendia presos políticos, denunciava a tortura e a perseguição política. Em 1982, foi eleito vereador do Recife e em 1986, deputado estadual, cargo para o qual foi reeleito em 1990, 1994, 1998, 2002 e 2006. Foi presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco no biênio 1995-1996. No segundo Governo Miguel Arraes (1987 a 1990), comandou a Secretaria de Habitação. Assumiu a Secretaria Estadual da Criança e da Juventude em 2012.



MEIO AMBIENTE E SUSTENTABILIDADE:

SÉRGIO XAVIER 


   Sérgio Xavier é jornalista, ecologista e empreendedor de inovação tecnológica no Porto Digital – Recife. É um dos fundadores do Partido Verde no Brasil e cofundador da Rede Sustentabilidade, com Marina Silva. Foi secretário nacional de Fomento do Ministério da Cultura, na gestão do ministro Gilberto Gil (primeiro governo Lula) e gerente nacional do Sebrae. Foi candidato a governador de Pernambuco pelo PV em 2010 e ficou em 3º lugar, entre sete candidatos. Em 15 de março de 2011 tomou posse como primeiro secretário estadual de Meio Ambiente e Sustentabilidade de Pernambuco e deixou o cargo em 4 de abril de 2014, saindo do governo juntamente com o governador Eduardo Campos.





 

MICRO E PEQUENA EMPRESA, QUALIFICAÇÃO E TRABALHO:

EVANDRO AVELAR


   Evandro José Moreira de Avelar é engenheiro civil. Já exerceu os cargos de diretor geral da Agência de Desenvolvimento de Pernambuco (Adene), secretário estadual das pastas de Desenvolvimento Urbano e de Projetos Especiais, assessor técnico do Sebrae Nacional e diretor e presidente da COHAB/PE, além de diretor presidente da Empresa Metropolitana de Transporte Urbano (EMTU). Desde 2009, passou a integrar a equipe da Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, tendo atuado como secretário de Serviços Urbanos e Obras (2009 a 2012) e Infraestrutura e Mobilidade Urbana, desde 2013.


 

MULHER:

SÍLVIA CORDEIRO


   Ex-secretária da Mulher do Recife, é médica sanitarista e feminista. Fundadora e ex-coordenadora do Centro das Mulheres do Cabo, integrou a Rede Mulher e Democracia, iniciativa de lideranças do movimento de mulheres e feminista do Nordeste que tem o objetivo de fortalecer e ampliar a participação e representação política das mulheres . Participou  também do Conselho do Desenvolvimento Econômico e Social do Governo do Estado. Há 30 anos, tem atuação destacada junto aos grupos de mulheres populares em diversas categorias.




 

PLANEJAMENTO E GESTÃO:

DANILO JORGE DE BARROS CABRAL


   Nascido em Surubim, em 21 de abril de 1967, Danilo é formado em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). É servidor público do Tribunal de Contas de Pernambuco, de onde foi secretário da Auditoria Geral e diretor-geral. Danilo foi também diretor Administrativo Financeiro da Secretaria de Governo do Estado de Pernambuco, (1995-1996), diretor de Administração Geral da Secretaria de Fazenda (1996-1997) Assessor Especial da Secretaria de Fazenda (1997-1998) e secretário de Administração da Prefeitura da Cidade do Recife (2001-2003). Danilo já foi vereador pela cidade de Recife (PE). Ele esteve à frente da Secretaria de Educação de Pernambuco durante toda a primeira gestão do ex-governador Eduardo Campos. Danilo foi reeleito deputado federal este ano. Em 2011, O parlamentar foi convocado por Eduardo Campos para ser o titular da Secretaria de Cidades.


 

SAÚDE:

JOSÉ IRAN COSTA JÚNIOR 


   José Iran Costa Júnior nasceu em Várzea Alegre (CE), em 1º de janeiro de 1967, mas reside no Recife há 34 anos. Iran é formado em Medicina pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), Turma de 1992. Ele fez residência Médica em Clínica Médica pelo Hospital Getúlio Vargas e Especialização em Oncologia pelo Hospital das Clínicas. O novo secretário é especialista em Oncologia Clínica pela Sociedade Brasileira de Cancerologia (SBC) e pela American Society of Clinical Oncology. Ele também é Mestre em Medicina Interna pela UFPE e cursa o Doutorado em Oncologia no Instituto Nacional do Câncer. Iran é Funcionário da Secretaria Estadual de Saúde desde 1995 e diretor do Hospital de Câncer de Pernambuco desde 2012.


 

TRANSPORTES:

SEBASTIÃO OLIVEIRA


   Nome Sebastião Ignacio de Oliveira Júnior tem 46 anos. É formado em Medicina pela UPE (1993), com residências médicas em Clínica Médica e Endocrinologia. Sebastião tem três mandatos de deputado estadual (2003-2007, 2007-2011 e 2011-2015) e 2002 / 2006 /2010. Na Assembleia Legislativa, Sebastião presidiu a Comissão de Saúde, liderou o seu partido, o PR, e ocupou ainda a função de terceiro secretário da Mesa Diretora. Entre os anos de 2007 e 2010, ele foi secretário de Transportes do primeiro Governo Eduardo Campos. Este ano, se elegeu deputado federal em 2014.


 

TURISMO, ESPORTES E LAZER

FELIPE CARRERAS


   Nascido em 16 de abril de 1975. Filiado ao PSB há quase 20 anos, começou cedo a atuar na política, nos diretórios estudantis e como oficial de gabinete na terceira gestão do governador Miguel Arraes (1995-1998). Mas só disputou, pela primeira vez, uma campanha eleitoral nas eleições deste ano, quando conquistou a quarta maior votação para deputado federal de Pernambuco, sendo o mais votado no Recife. É empresário do setor de entretenimento e lazer. Em 2012, foi convidado pelo prefeito Geraldo Julio e assumiu a Secretaria de Turismo e Lazer do Recife. Em 15 meses de gestão, lançou grandes projetos, como a Ciclofaixa de Turismo e Lazer, o Recife Antigo de Coração, a Academia Recife e o Lazer na Rua.



CHEFIA DE GABINETE 

Ruy Bezerra de Oliveira Filho


   Nascido no recife em 11 de junho de 1972, Ruy é formado em Direito pela Faculdade de Direito do Recife (1994) e tem pós-graduação em Gestão Pública e Controle Externo (1998), pela Universidade do Estado de Pernambuco (UPE). É Auditor das Contas Públicas do Tribunal de Contas do Estado (TEC) desde 1996, tendo ocupado, entre outros, os seguintes cargos: Membro do Grupo de Assessoria Especial (GAE); Chefe da Divisão de Análise de Licitações, Contratos e Convênios da Capital (DILC); Coordenador do Grupo de Pesquisa e Investigação (GPI); Chefe da Divisão de Controle e Legislação (DICL) do Gabinete da Presidência; Gerente de Legislação (GLEG) do Gabinete da Presidência; Coordenador de Administração Geral (CAD) e Diretor-Geral-Adjunto, cargo ocupado atualmente.


   Paulo também nomeou o Deputado Waldemar Borges com Líder do Governo na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE).
Tecnologia do Blogger.