Redes socias

Brasil Multi Vídeos

Brasil Multi Vídeos
O seu canal de entretenimento

RDS

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Vereador Joel da Gráfica (DEM) morre aos 66 anos em Caruaru, no Agreste



Do G1 Caruaru e região

   O vereador de Caruaru, Joel da Gráfica (DEM), morreu no ultimo domingo (21/12) aos 66 anos. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular da cidade, de acordo com Débora Aparecida Alves, filha do parlamentar. Ainda segundo ela, a causa da morte apontada pela unidade de saúde foi pneumonia bacteriana e insuficiência renal aguda. Ele teve três paradas cardíacas no domingo.

   José Joel Alves sofreu uma fratura no fêmur no dia 6 de dezembro deste ano e passou por uma cirurgia no dia 7. Ele foi liberado no dia 10. A filha dele informou também que na semana passada o vereador foi internado na UTI e os exames iniciais indicaram que ele estava com suspeita de embolia pulmonar e infecção generalizada.

   O corpo foi velado na Câmara de Vereadores do município, no Centro da cidade. E o enterro ocorreu às 9h dessa terça-feira (23/12), no Cemitério São Roque.  Além de Débora, o parlamentar deixa 12 filhos. Joel da Gráfica estava exercendo o mandato como suplente, por causa do afastamento do vereador Val Lima (DEM), investigado pela Operação Ponto Final.



Nenhum comentário:

Postar um comentário