some text

Em Olinda, criança morre atingida por muro, na escola onde estudava



Do G1 PE.

 
   Um menino de cinco anos morreu, na manhã de ontem (12/3), atingido pelo muro da escola onde estudava, no bairro de Caixa D’água, em Olinda. A criança, Alisson Albino Barros dos Santos, ainda estava presa aos escombros, às 9h48, quando o Corpo de Bombeiros foi acionado.

   De acordo com os bombeiros, foram enviadas quatro equipes ao local, sendo duas de busca e salvamento, um moto resgate e um autorresgate. Um carro do Samu também foi ao local e procedimentos médicos chegaram a ser realizados, mas a criança não resistiu aos ferimentos.

   A avó paterna do menino, Wilma dos Santos, ficou abalada com a notícia, dada pela outra avó da criança. "Quem trouxe ele de manhã foi a outra avó, Nalva. Depois, ela ligou para mim e eu passei mal, vim para cá. Quando cheguei, já não encontrei meu neto. Quero justiça, quem trabalha com criança, tem que estar com tudo certo", reclama Wilma.

   A área foi isolada para aguardar a chegada do Instituto de Criminalística para a perícia do local. O corpo do menino foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, no Recife. Os responsáveis pela escola ainda não foram encontrados para comentar o acidente.




Você de Tacaimbó e região que se interessa em compra ou trocas de terrenos entre em contato conosco.

É só ligar para Patrícia (81) 8907-0874

Dividimos em até 40 vezes


 
Tecnologia do Blogger.