some text

A crise que aqui está


Fatos resumidos com opiniões desse blogueiro...  



   No inicio da madrugada de hoje (11/3) o programa Profissão Repórter, da Rede Globo, mostrou como a crise da maior empresa do Brasil, a Petrobras, está mexendo com os empregos e a vida de cidades inteiras, de norte a sul do país, principalmente aqui em Pernambuco, no Rio de Janeiro e no Rio Grande do Sul.

   Pessoas com seus empregos certos deixar para trabalhar nessa grande estatal, e hoje vivendo de favor. Homens trabalhando muito tempo por um propósito, e quando o grande dia chega, saber que está demitido. Construtoras sem receber os seus contratos, e com isso estão tendo que demitir funcionários.

   Deixando o Profissão Repórter de lado, saiu no blog do Magno Martins ontem (10/3), que o governo pediu à Central Única dos Trabalhadores (CUT) para que cancele a manifestação da próxima sexta-feira (13/3). “Em um país democrático como o nosso, cadê a livre liberdade de expressão”.

   Com tudo isso que estamos vendo, a crise que está no Brasil é imensa, e se não cuidamos de onde vivemos, pudemos sofrer muito mais.




Tecnologia do Blogger.