some text

Cantor Cristiano Araújo morre após acidente de carro em GO, diz hospital



Do G1.
 

Cristiano Araújo voltava de show em Itumbiara 
quando sofreu acidente (Foto: Divulgação)

   O cantor goiano Cristiano Araújo, de 29 anos, e a namorada dele, Allana Coelho Pinto de Moraes, de 19, morreram na manhã de hoje (24/06) após um acidente de carro na BR-153, no km 614, entre Morrinhos e o trevo de Pontalina, em Goiás. O Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), para onde ele foi transferido, e a assessoria de imprensa do sertanejo confirmaram a informação às 8h30.

   A morte de Allana foi confirmada por um dos empresários do cantor, Antônio Pereira dos Santos. "O corpo dela foi levado ao IML de Morrinhos, e os familiares foram ao local para a liberação", disse ao G1.

   O velório dos dois vai ocorrer nesta quarta-feira no Palácio da Música, localizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON), em Goiânia, e será aberto ao público.




Cristiano Araújo e a namorada, a estudante Allan Coelho 
(Foto: Arquivo Pessoal)

O acidente

   Segundo o Corpo de Bombeiros, o sertanejo voltava de um show em Itumbiara, no sul do estado, por volta das 3h30, quando o veículo em que ele estava, um Range Rover, saiu da pista e capotou.

 O cantor chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal de Morrinho. Depois, foi transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Móvel até a capital, Goiânia. Em seguida, foi de helicóptero até o Hugo. Apesar dos esforços para socorrê-lo, Cristiano não resistiu aos ferimentos.

   Além do cantor e da namorada, outras duas pessoas estavam no carro – um dos empresários, Vitor Leonardo, e o motorista de Cristiano. Segundo os bombeiros, eles sofreram ferimentos leves e também foram encaminhados a um hospital na capital.

Shows: O próximo show de Cristiano Araújo estava marcado para acontecer na noite desta quarta-feira em Caruaru, em Pernambuco. No sábado (27/06), ele se apresentaria na Praia de Iracema, em Fortaleza, no Ceará.






Tecnologia do Blogger.