some text

Incêndio destrói ônibus transportando alunos do IFPE na Serra das Russas




Do G1 Caruaru e Região




Incêndio destrói ônibus transportando alunos do IFPE na Serra das Russas (Foto: Reprodução/Whatsapp)
Chamas destruíram veículo com estudantes, 
próximo a Gravatá (Foto: Reprodução/Whatsapp)
   Um ônibus pegou fogo na noite de ontem, quarta-feira (18/11) enquanto atravessava a Serra das Russas, próximo a Gravatá, Agreste de Pernambuco. O veículo trafegava pela BR-232, sentido Recife, quando as chamas começaram, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

   O veículo estava a serviço do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) transportando alunos que haviam ido participar de uma atividade externa, segundo a PRF. Em nota, a reitora Cláudia Sansil informou ao site de noticias G1, por meio da assessoria de Comunicação do IFPE, que "há algum tempo a reitoria vem solicitando ao Campus Recife, que é o responsável pela manutenção da frota, informações sobre a situação desses veículos, já que os mesmos realizam diversas viagens, inclusive interestaduais, para eventos estudantis".

   O motorista relatou à polícia que a causa do fogo foi possivelmente um problema elétrico, que teria originado um curto-circuito. Apesar do Corpo de Bombeiros ter sido solicitado, o fogo se espalhou rápido e destruiu todo o ônibus. Ninguém ficou ferido.

   A reitora também informou que instituto prestou solidariedade e assistência imediata. "Lamentamos o ocorrido, ficando mais tranquilos em saber que nenhum de nossos estudantes, professores ou o motorista sofreram ferimentos."


Tecnologia do Blogger.