some text

PCdoB de Tacaimbó elege nova diretoria e declara apoio à Álvaro em 2016


Do Blog Agreste Politico






   O PCdoB realizou na manhã deste domingo, 22 de novembro, conferência para eleger a nova diretoria para o próximo biênio. O encontro, sediado no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Tacaimbó, contou com a presença de Partidos aliados no município, como o PT e o PDT, representados pelo pré-candidato a Prefeito Álvaro Marques e o Vereador Doda, respectivamente, e outras lideranças partidárias.  Além, é claro, dos militantes e filiados do PCdoB.

    A pauta, que ultrapassou a temática interna do PCdoB, ganhou contornos locais, sobretudo a configuração política para as próximas eleições.  A diretoria eleita do PCdoB, encabeçada pelo ex-vereador Gleidson Equilard, sustentou o apoio irrestrito do Partido ao pré-candidato Álvaro Marques para Prefeito em 2016.

   Segundo Gleidson, “a reunião de pessoas em pleno domingo para discutir política demonstra que os tacaimboenses estão dispostos a lutar pelo bem de sua cidade”.

    A organização do PCdoB no município fortalece o campo da esquerda e pavimenta o apoio a Álvaro em 2016. Decidida e confirmada sua candidatura para Prefeito, resta à escolha do nome que comporá a vice. 

Tecnologia do Blogger.