some text

Associação Boi Encantado realizará noite com apresentações culturais no Centro de Tacaimbó









Do Blog Agreste Politico





https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhzOANwvmmjX7gv8rk1pf_iJpQyRdvEQirXFwly6wQo9DP2toksnWVsvES0RmeSUMilk2t3VTBFT5-2SlrIqEp4Pfl8tUbibIC9oQKb4Y_01ISplBHsH78H8lxjTA7XJdhYQvU9AJ1jvR0/s400/IMG_3461.JPG   A Associação Cultural Boi Encantado realizará uma noite de muitas atrações culturais neste sábado, 19 de dezembro, na cidade de Tacaimbó. Gratuito, o evento contará com apresentações de grupos de cultura popular e de música em sua programação.

   As apresentações serão iniciadas às 20h30min, no interior da Matriz de Santo Antônio, com o concerto do Coral Canto do Una da cidade de Ibirajuba. As 21h00min, na Praça Francelino Araújo, a programação continuará com a apresentação do Boi Estrelinha de Tacaimbó. Por fim, a retreta da Sociedade Musical Cônego Alexandre Cavalcante, ainda na praça, em frente a igreja.

Na ocasião, a Associação Boi Encantado e a Sociedade Musical Cônego Alexandre Cavalcante, em conjunto com ex-alunos do professor Aurino Derinaldo (in memorian), farão uma homenagem ao Maestro. Aurino foi músico e maestro da Banda de Bezerros e Maestro da Banda Filarmônica Santo Antônio de Tacaimbó, com relevantes serviços na área musical.

   O evento comemorará, também, os 52 anos de amancipação política da cidade.

   A programação findará  com o bingo em prol do Bloco do Boi Encantado.

  O evento conta com o apoio da Paróquia Santo Antônio, presidida pelo Padre Diozeno.





Tecnologia do Blogger.