some text

Paróquias de nove cidades participam do processo de inscrições do Vestibular de Verão 2016 da Fafica



Enviado por: Jornalismo Oficina Comunicação

 

Google

   Já estão abertas as inscrições para o Vestibular de Verão 2016 da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Caruaru, Fafica. Este ano, uma das novidades é que os interessados poderão fazer as inscrições em nove paróquias ligadas à Diocese de Caruaru.

   Depois de uma reunião realizada na sede da Instituição, as cidades de Altinho, Bezerros, Bonito, Cachoeirinha, Chã Grande, Gravatá, Santa Cruz do Capibaribe, Tacaimbó e Taquaritinga do Norte decidiram participar do processo de inscrições. Nestes locais, os interessados em fazer o Vestibular de Verão da Fafica devem se dirigir aos salões paroquiais.

   A taxa é de R$ 25. Nas nove cidades que participam do processo, a taxa deve ser paga no local. Já para quem optar pela inscrição on-line, através do site fafica-pe.edu.br/vestibular, o pagamento deve ser feito, preferencialmente, em qualquer correspondente da Caixa Econômica Federal ou em casas lotéricas.

   A prova, mais uma vez, será a Redação, assim como foi no Vestibular 2016 realizado no dia 15 de novembro. O exame será no próximo dia 10 de janeiro, na sede da Fafica, às 14h. A Faculdade oferece vagas para os cursos de História, Letras-Espanhol, Letras-Inglês, Pedagogia, Filosofia, Ciências Contábeis, Administração, Teologia, Analise e Desenvolvimento de Sistemas.
Tecnologia do Blogger.