some text

Inscrições para o Vestibular de Verão da Fafica encerram amanhã (06/01)


Enviado por: Jornalismo Oficina Comunicação









   As inscrições para o Vestibular de Verão 2016 da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Caruaru (Fafica) encerram amanhã, quarta-feira (06/01). Os “feras” devem se apressar para não perder esta oportunidade. A Instituição oferece vagas para nove cursos superiores: Administração, Ciências Contábeis, Filosofia, História, Letras-Inglês, Letras-Espanhol, Pedagogia, Teologia e Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Este ano, uma novidade pretende facilitar o acesso à seleção: paróquias ligadas à Diocese de Caruaru estão participando do processo. O Vestibular de Verão será domingo, dia 10 de janeiro, às 14h.

   Em Caruaru, as inscrições podem ser feitas nos salões paroquiais do Monte Carmelo, no Salgado; de São Bento, na Vila Kennedy; de Nossa Senhora de Fátima, no Boa Vista; e de São Paulo Apóstolo, no São João da Escócia ou pelo site www.fafica-pe.edu.br/vestibular. Para quem se inscrever pela internet ou nas paróquias de Caruaru, a prova será aplicada na sede da Fafica.

   Paróquias de nove cidades da região também estão efetuando inscrições: Altinho (Nossa Senhora do Ó), Bezerros (São José), Bonito (Nossa Senhora da Conceição), Cachoeirinha (Santo Antônio), Chã Grande (São José), Gravatá (Santana), Tacaimbó (Santo Antônio), Taquaritinga do Norte (Santo Amaro) e Santa Cruz do Capibaribe (Nossa Senhora Aparecida). Nestes casos, a prova será realizada no mesmo local da inscrição.

   Assim como o Vestibular realizado no dia 15 de novembro, os candidatos farão uma redação sobre temas da atualidade. A taxa de inscrição custa R$ 25. Para mais informações, os interessados podem acessar o Edital do Vestibular de Verão no site da Instituição, entrar em contato pelo telefone (81) 2103.3900 ou pelo Facebook: www.facebook.com/FaficaCaruaru
Tecnologia do Blogger.