some text

Ministro analisa concessão de terreno para hub


Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes - Gilberto Freyre
(ALEPE - Assembleia Legislativa de Pernambuco)

 
   Com o objetivo de viabilizar a cessão de terreno da Força Aérea Brasileira, no aeroporto Internacional Gilberto Freyre, na Imbiribeira, para a instalação do hub do Grupo Latam, a deputada federal Luciana Santos (PCdoB-PE) se reuniu ontem com o ministro da Aviação Civil, Mauro Ribeiro Lopes, em Brasília. Na ocasião, a parlamentar entregou um documento do governador Paulo Câmara (PSB-PE) em que ele faz um apelo ao ministro e explica que o espaço é necessário porque o novo terminal precisa de uma área maior. Segundo a comunista, o ministro se comprometeu em analisar o pedido.
vermelho.org

 
   “Essa foi uma reunião determinante para concretizar o apoio da União ao HUB/LATAM em Pernambuco. Viabilizar esse reendimento é importante para nós, porque ele vai gerar desenvolvimento e oportunidades de trabalho e geração de renda ao nosso estado. Faremos o que tiver ao nosso alcance para que Recife seja a capital escolhida pelo grupo Latam para seu hub no Nordeste”, disse Luciana.

   A estimativa, baseada em estudo da Consultoria Oxford Economics, é que o novo centro de voos aumente em até cinco pontos percentuais o PIB da Região Metropolitana do Recife e gere até 29 mil postos de trabalhos diretos e indiretos no estado.

NE10


Fonte: Blog do Magno Martins
Tecnologia do Blogger.