some text

Nada de GM Classic e Volkswagen Gol: saiba quais carros que a Polícia Federal utiliza com viaturas em suas operações


Do R7


UOL



   Nos últimos tempos, a atuação da Polícia Federal está no foco da mídia. No escândalo da Lava-Jato, por exemplo, deflagrada em março de 2014, que investiga um grande esquema de lavagem e desvio de dinheiro envolvendo a Petrobras, grandes empreiteiras do país e políticos, a PF se destacou, dentre outras funções, com mandados de busca e apreensão e a escandalosa e polêmica condução coercitiva do ex-Presidente Luís Inácio Lula da Silva.

   O Departamento de Polícia Federal (DPF), ou simplesmente Polícia Federal (PF), é uma instituição policial brasileira, subordinada ao Ministério da Justiça, cuja função, de acordo com a Constituição de 1988, é exercer a segurança pública para a preservação da ordem pública.

   E da segurança das pessoas, bem como dos bens e interesses da União, exercendo atividades de polícia marítima, aeroportuária e de fronteiras, repressão ao tráfico de drogas, contrabando e descaminho, e exercendo com exclusividade as funções de polícia judiciária da União

E, para tal, ela utiliza suas viaturas da cor preta e com escritas em dourado. Dentre os modelos, destacam-se a Land Rover EvoqueNissan SentraNissan FrontierMitsubishi Pajero DakarPajero Full, Mitsubishi L200 e outros.

CIMI

G1


Tecnologia do Blogger.