some text

Unidade regional Agreste da Fiepe abre inscrições para o III Simpósio de Gestão do Agreste


Enviado por: Jornalismo Oficina Comunicação





   Com o tema “Liderando e desenvolvendo equipes”, a Unidade Regional do Agreste da Fiepe realiza em maio o III Simpósio de Gestão do Agreste em Caruaru. Durante o evento, os participantes vão conhecer o case de sucesso da Rota do Mar com Arnaldo Xavier e ouvir três palestras, todas com temas importantes para a formação e aperfeiçoamento de lideranças.

   Eduardo Carmello que é consultor organizacional e educacional, especialista em gestão estratégica de pessoas, e trabalha o modelo de competências com foco em Desempenho, proferirá a palestra “Gestão de Singularidade”, em que vai abordar a capacidade que uma Organização/Gestor tem de maximizar os Resultados da sua Organização através da melhoria de Performance e Inovação de sua Equipe, construindo estratégias diferenciadas para talentos em níveis diferenciados de Performance, Engajamento e Conhecimento.

   Na palestra “Liderança Autêntica”, o consultor Edson Monteiro, que possui 30 anos de experiência na área de recursos humanos, exercendo cargos de gestão em empresas de comunicação, telecomunicações e bebidas, vai falar dos desafios atuais do exercício da liderança como mudanças constantes, flexibilização das estruturas organizacionais, diversidade nas equipes e obsessão por resultados.

   Conferencista em congressos nacionais e internacionais, um dos autores mais lidos no Brasil, com 25 milhões de livros vendidos no país, Augusto Cury trará o tema “O Código da Inteligência – A Excelência Emocional e Profissional”. O escritor vai destacar as ferramentas fundamentais para se ter saúde psíquica, social e para “se obter excelência emocional e profissional”.

   O III Simpósio de Gestão do Agreste será realizado no dia 26 de maio, a partir das 16h, no Teatro do Shopping Difusora. Quem quiser participar, basta fazer a inscrição pelo site da Fiepe (www.fiepe.org.br), por e-mail (regional.agreste@fiepe.org.br) ou pelo telefone 3722.5667. As inscrições custam R$ 250 e podem ser pagas em até 3x nos cartões Visa e Mastercard. Estudantes têm desconto especial.



Tecnologia do Blogger.