some text

Em plena crise mordomias políticas estão em alta

Blog do Magno Martins


   Procurando matérias para deixar vocês, meus leitores, bem informados, me deparei com uma nota do Blog do Magno Martins com o seguinte título: “Afastado, Cunha custa mais de R$ 125 mil por mês”. Será que esse custo só é ele tem, ou vários políticos, incluindo Presidente, tem regalias e salários absurdamente altos?

   Você deve estar respondendo a segunda opção. Pois é, pessoas dizem trabalhar pelo o povo e para o povo, na verdade estão sendo muito bem pagos pra ser nosso representantes. Sem contar com as falcatruas que aumentam seus ganhos no fim do mês.

   Agora nesse país que só se fala em crise, sem falar na pobreza e o caos na saúde e na educação que atinge esse nosso Brasil.

   Será que se diminuísse os salários desses estadista eles iam passar necessidades? Será que se diminuísse essa mordomias não sobrava dinheiro para ajudar essa gente que precisa? Você não acha que se em vez de gastar mais de 8 bilhões de reais para uma copa do mundo, e mais R$ 300 milhões em uma olimpíada, não dava pra fazer hospitais colocar médicos e melhorar o ensino?

   O que seria melhor pro nosso país se tivesse governantes que realmente trabalhasse por nós, e pelo o bem estar da nossa nação. E não trabalhar só para si e suas mordomias.



Tecnologia do Blogger.