some text

PSB realiza Agenda 40 em Caruaru


Enviado por: Jornalismo Oficina Comunicação

Google


   O Partido Socialista Brasileiro, PSB, realiza no próximo sábado, dia 11 de junho, a Agenda 40 em Caruaru. O evento deve reunir as principais lideranças do partido em Pernambuco e vai discutir temas relacionados às mudanças na legislação eleitoral que passam a valer a partir do das eleições municipais de outubro. Entre os assuntos a serem abordados estão o prazo das convenções, o prazo de registro de candidatura, a propaganda eleitoral, as doações para os candidatos, a prestação de contas da campanha.

   O PSB vem realizando desde o início do ano encontros regionais em várias microrregiões do Estado. O secretário-geral do partido de Pernambuco, Adilson Gomes, fala sobre a escolha de Caruaru para o evento deste sábado: “Caruaru é uma cidade central e isso facilita o deslocamento das pessoas de outras cidades. Além disso, vale ressaltar a grande importância que ela tem para o cenário político de todo o Estado.”


Google
   A Agenda 40 será realizada no auditório do Shopping Difusora, dia 11, às 14h. Os convidados serão recepcionados pela presidente do diretório do PSB em Caruaru Laura Gomes. “Ser anfitriã de um evento como a Agenda 40, tão importante para o fortalecimento de nosso partido e de nossos pré-candidatos a prefeito e vereador de todos os cantos deste Estado, é gratificante”, enfatiza.

Hoje, o PSB tem cerca de 120 pré-candidatos a prefeito em Pernambuco. O primeiro turno das eleições municipais será realizado no dia 2 de outubro.


Tecnologia do Blogger.