some text

Situação pré-eleitoral da Terra do Maxixe

Google
    Há menos de um mês da data prevista para o início do prazo para as convenções municipais, o cenário político na nossa cidade ainda está indefinido, na visão da população. Em ano de crise e que a campanha terá basicamente dois meses, quase nenhuma chapa se diz formada, ainda.


   A única candidatura que já tem candidatos a prefeito e vice apresentados mesmo, só uma até agora, candidatura essa que encabeçada por Duia Vereadora (DEM-PE), a mesma já falou que seu pré-candidato a vice é o Ex-prefeito Carlos Cintra. Cintra tinha o PRB municipal, mas agora não sei o seu partido.

   Uma Candidata sem vice certo, é a Prefeita Sandra Aragão (PSD-PE). Sandra que se colocar na corrida para a reeleição, ela fala que sobre o assunto vice será surpresa pra última hora.

   Não podemos esquecer de falar também do Petista Álvaro Marques, que mesmo sem o apoio do Ex-prefeito Washington (PTB-PE), sua militância, na busca de mudança, lhe motiva completamente para corrida do município. Com relação ao segundo posto cogita-se no nome da também petista Neném do Sindicato, hoje pré-candidata a Vereadora.

   Já do lado do PTB, já que Washington não vai dar o seu apoio a Marques, é muito provável que se lance, ou que coloque outra pessoa no pleito. Me falaram em um nome, mas para não comprometer ninguém, nem cometer “gafes”, vou apurar os fatos e quando algo concreto, uma resposta vinda do lado em questão, faço outra matéria sobre assunto para vos deixar bem informados.

   Sendo assim, se os fatos seguirem como se promete, vamos ter uma eleição histórica em nossa cidade, já que nunca teve mais três concorrentes para esse cargo em um mesmo ano, e a última vez que teve três candidato para Prefeito foi na década de 90.



Tecnologia do Blogger.