Redes socias

AgresTv

AgresTv
assista ao vivo: http://www.facebook.com/agrestv

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Entidades reforçam parceria com o Disque-Denúncia


Enviado por: Jornalismo Oficina Comunicação



   O Disque-Denúncia Agreste, que tem sede em Caruaru, passou por um momento difícil em 13 anos de funcionamento. No dia 7 de julho, foi anunciado o fim das atividades do serviço porque a parceria com o Governo do Estado, que repassava recursos financeiros, tinha chegado ao fim. Oito dias depois, o Disque-Denúncia voltou a funcionar graças a uma iniciativa da Prefeitura de Caruaru que aumentou o valor da contribuição e garantiu a ajuda financeira por três meses.

   Diante dessa situação, um encontro realizado durante uma reunião da diretoria da Acic, que contou com a presença de representantes da Associação, da CDL, do Sindloja e da OAB/Caruaru, discutiu os rumos do Disque-Denúncia Agreste. As entidades resolveram, então, aumentar a contribuição financeira para o serviço para os próximos três meses.

   Djalma Farias Cintra, presidente do Grupo DFC, apoiador do Disque-Denúncia Agreste, esteve presente e destacou a importância da participação das entidades empresariais nesse processo: “esse trabalho é de uma importância extraordinária para toda a região. A participação das entidades é fundamental para que nós continuemos com esse serviço de grande interesse para a sociedade.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário