some text

Que o Futuro Não Demore



Texto de Ivanar Nunes 
 


   A população tacaimboense vive um dos períodos mais conturbados no seu contexto político-social de toda a sua história. O cenário do atual poder político local, ou seja: o legislativo que tem os vereadores como representantes e o executivo na figura da Prefeita, beiram o caos, pois nenhum dos poderes, que são responsáveis pelo desenvolvimento da cidade mediante a criação de leis e da aplicação dos recursos públicos, que são imprescindíveis à vida das pessoas quando se pensa em saúde, educação, qualidade de vida e segurança pública. Conseguem ser eficazes e trazer alívio a já tão doída vida dos cidadãos e cidadãs que acordam cedo para trabalhar todos os dias e pagam seus impostos religiosamente.

   E esta mesma população ávida por mudanças políticas e sociais, clama todos os dias ao Deus de suas crenças, sejam elas quais forem, que o futuro não demore muito, pois, suportar o dia-a-dia de lixo espalhado pelas ruas e os péssimos serviços públicos ao qual a população tem acesso, está cada vez mais difícil. E mediante este cenário surge uma luz no fim do túnel da crença de que através da política podemos ter dias melhores, aliás não surge uma luz no fim do túnel, surge uma estrela, que teima em brilhar, porque o que se ver nas ruas e em toda a zona rural é que a população da cidade de Tacaimbó está cansada de falsas promessas e projetos políticos falidos e arcaicos que não levam a cidade para lugar algum, a não ser para as páginas policiais e noticiários que divulgaram uma lista lançada pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado) de políticos que são Ficha Suja e não têm condições de sequer disputar as eleições municipais deste ano na cidade de Tacaimbó, quiçá um projeto político que de verdade mude atual realidade do município.

   Mas eis que surge a luz no fim do túnel... Aliás, a Estrela. Que é o futuro candidato a Prefeito: Álvaro Marques. Que reúne em toda a sua história política e pregressa, adjetivos que o colocam como uma excelente opção, aliás a única verdadeira opção para as próximas eleições. Este jovem candidato realmente pode mudar a realidade deste povo tão sofrido e cansado de vivenciar na cidade nos últimos doze anos, projetos de poder que nada fazem pelo povo e muito menos acrescentam a um município que tem um IDH (Índice de         

   Desenvolvimento Humano) tão baixo, que reflete uma triste realidade de atraso e descaso com as políticas públicas na cidade. Para esta população, votar em Álvaro é assinar uma carta de liberdade e assim poder gritar aos quatro cantos: Tacaimbó pode viver dias melhores e viverá! Porque mais do que nunca; o futuro não pode demorar e a vitória de Álvaro nas próximas eleições municipais será a porta para um futuro que virá repleto de esperança por dias melhores naquela estrela que está a brilhar no fim do túnel. Agora é a vez e a voz do povo, agora é Álvaro. 




Ivanar Nunes




Faça feito Ivanar, tem um assunto?

   Nos mande, a equipe do nosso Blog faz uma análise, e o seu texto for bom e puder ser publicado, ele fará parte do nosso Blog. Veja nosso e-mail na nossa página de contatos, não esqueça de colocar o seu nome.

Tecnologia do Blogger.