some text

No período das convenções nem todas candidaturas estão definidas em Tacaimbó

Tv web barreiras




  O cenário pré-eleitoral da Terra do Maxixe está se concretizando, pôs já estamos no período que já podem serem feitas as convenções. E como esperado, chapas (Prefeito e Vice) já se dizem formadas. Mas incógnitas ainda existem.

   Uma candidatura confirmada é a do partido que lutará para continuar no poder. A chapa que de acordo informações, vem com duas mulheres do PSD, a Prefeita Sandra Aragão escolheu o nome de Rafaela Souza para ficar por quatro anos ao seu lado, em um possível 2º mandato.

   Uma das chapas de oposição vem mista, a parceria PT-Solidariedade está vindo com toda força. Álvaro vem com a Vereadora Duia como sua Vice nessa eleição.

   Outra candidatura é a do partido PSB, ainda sem nomes certos para ambos os cargos, O grupo do Ex-prefeito Washington Luiz que agora dessa sigla, e não mais do PTB como foi dito em uma postagem passada, está na duvidas com de nomes pro cargo de Prefeitos, ele ou sua esposa Joelda (PSDB) irá em busca do cargo.
 
Convenções já marcadas – Álvaro vai dá largada aos altos de apresentações, o seu grupo já tem compromisso marcado, será no próximo sábado, dia 30, na Câmara de Vereadores. Já Sandra tem o evento com a população no domingo 31, o local ainda não informado para e equipe desse Blog.

Esclarecimento

   O Blog Tacaimbó pedi desculpas por dois erros cometidos na postagem: “Situação pré eleitoral da Terra do Maxixe”, que publicada no dia 22 de Junho desse ano, nela tem que a Vereadora Duia é do Democratas, mas ela é do partido Solidariedade. A matéria também aponta Washington ainda no partido PTB, mas pelas informações ele agora está filiado no PSB.



Tecnologia do Blogger.