some text

'Safadão' escolhe instituições para doar cachê do São João de Caruaru


Do G1 Caruaru e Região




Wesley Safadão fez show para mais de 100 mil pessoas em Caruaru  (Foto: Divulgação/Ederson Lima - Assessoria)
Foto: Divulgação/Ederson Lima - Assessoria
   A empresa responsável pela carreira de Wesley Safadão informou ao site de notícias, G1, ontem, domingo (17/07), que duas instituições filantrópicas que receberão a doação do cachê já foram definidas. Outras instituições ainda serão escolhidas.  O cantor recebeu R$ 575 mil como pagamento pelo show realizado em 25 de junho durante o São João em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

   A empresa disse que os valores que serão repassados às instituições e os nomes das beneficiadas serão divulgados ainda esta semana. Os nomes das duas instituições já escolhidas não foram informados.

   O pagamento do cachê foi realizado no último dia 1º. Em nota, a Prefeitura de Caruaru afirmou que o dinheiro do pagamento foi custeado com recursos de patrocinadores do São João 2016. A assessoria do artista confirmou ao G1 a quitação do contrato.

   Durante a apresentação, o cantor afirmou que iria doar o dinheiro para instituições de caridade do município. A decisão dele ocorreu após questionamentos sobre o valor pago ao artista, que chegou a ter a apresentação suspensa por decisão judicial.



Tecnologia do Blogger.